A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Garden Wall da dicas sobre hortas verticais

Garden Wall da dicas sobre hortas verticais


garden wall paredes termoacusticas julho 1

A horta vertical pode ser utilizada como recurso decorativo, além de que a dedicação às plantas pode ser muito relaxante e prazerosa, já que os resultados do trabalho podem ser vistos em curto prazo.

garden wall paredes termoacusticas julho 2

O tamanho de uma horta vertical em um espaço fechado vai depender muito da área disponível, pode ser de qualquer formato, por exemplo: se você tem na sua área de serviço apenas um espacinho de 40 cm por 1m de altura, você poderá fazer uma horta compridinha, dispondo os módulos em carreira um sobrepondo ao outro.

garden wall paredes termoacusticas julho 6

Agora se você tiver uma área de 1m altura por 1,5m comprimento seria ideal, para plantar todos os tipos de ervas e temperos que utilizamos em casa. Nossos módulos são os mais leves e fortes do mercado, com grande poder de aderência, podendo ser colados com argamassa ACIII em qualquer tipo de parede, basta seguir as recomendações que estão em nosso site.

garden wall paredes termoacusticas julho 4

O sistema de irrigação indicado é o de gotejamento, que deve ser comprado separadamente.

Os módulos Garden Wall têm uma exclusiva cavidade na parte superior para receber o tubo gotejador, impedindo assim que o mesmo venha a ser coberto pelo substrato ou plantas o que pode provocar entupimentos.

garden wall paredes termoacusticas julho 5

As melhores ervas e temperos para uma hortinha caseira, certamente são as mais úteis para cozinha e mais resistentes ao nosso clima, como: alecrim, manjericão, hortelã, orégano, tomilho, sálvia, pimenta, salsa, cebolinha, coentro etc..

Vale escolher a que mais combina com o seu dia-a-dia:

Para conhecer nossos produtos, visite nosso site: www.gardenwall.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel : (19) 3641-3588 / 3641-3588 / 3641-8341

Cel.: (19) 99909-7666 / 99909-7666 / 98184-9052