A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Light In Garden ilumina os jardins de Casa Cor SP e Casa Cor Campinas

Light In Garden ilumina os jardins de Casa Cor SP e Casa Cor Campinas


A Light In Garden, especialista em iluminação paisagística, ao longo destes anos vem desenvolvendo produtos e projetos para os mais renomados paisagistas do mercado e apresenta suas belas luminárias nas duas edições paulistas mais importantes da Casa Cor: Casa Cor Campinas e Casa Cor São Paulo.

Light In Garden iluminacao paisagistica 9

Casa Cor SP Ricardo Pessuto 05

Na Casa Cor Campinas, a Light In Garden iluminou o importante ambiente do paisagista Mauro Contesini: A Praça e Lounge Casa Cor. Em harmonia com o projeto paisagístico, a Light In Garden usou balizadores com luz âmbar para realçar o traçado do jardim e valorizar as plantas ornamentais, além de espetos embutidos de solo para completar o cenário.

praca casa cor mauro contesini 4

No lago ornamental que era destaque no ambiente, a Light In Garden utilizou luz LED RGB que, na automação, muda de cor conforme a batida da musica e pode ser controlada via aplicativo de celular e/ou tablet. Pensando na sustentabilidade, todas as lâmpadas em ambos ambientes foram de LED.

praca casa cor mauro contesini 1

Já na Casa Cor São Paulo, considerada a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas, a Light In Garden participa no ambiente da renomada arquiteta Jóia Bergamo iluminando o jardim que o paisagista Ricardo Pessuto projetou para este ambiente. Em parceria com a empresa Brilia, uma das patrocinadoras desta edição e fornecedora de lâmpadas especiais de longa duração e baixo consumo de energia elétrica, a Light In Garden desenvolveu as luminárias para todo o jardim e a Brilia entrou com as respectivas lâmpadas para iluminar o espaço.

Light In Garden iluminacao paisagistica 7

O resultado foi um cenário noturno fantástico e toda a iluminação foi conectada a um sistema inteligente e pode ser controlada por meio de aplicativos para celular e/ou tablet, numa mescla de paisagismo, natureza e tecnologia.

Light In Garden iluminacao paisagistica 8

Todas as luminárias da Light In Garden são de fabricação própria e desenvolvidas exclusivamente para cada projeto. Em ambas Casas Cores, foram utilizados Espetos para jardim, Embutidos de solo e Balizadores de caminhos, todos blindados com índice de proteção IP65.

Light In Garden iluminacao paisagistica 10

A Light In Garden é uma empresa especializada em Iluminação Paisagística que fabrica luminárias em alumínio extrudado e pintura eletrostática, realiza projetos de Luminotécnica sem custo para o cliente, trabalha com lâmpadas LED em todas as linhas, conta com mão de obra especializada e trabalha em parceria com os mais renomados arquitetos paisagistas do mercado, colaborando para que a beleza única de cada jardim seja evidenciada durante as noites.

Light In Garden iluminacao paisagistica 2

Light In Garden iluminacao paisagistica 3

Entre em contato com a Light In Garden e descubra as vantagens de contar com quem realmente entende tudo sobre iluminação paisagística:

Site: www.lightingarden.com

Fone: (11) 2093-8136 / 94011-4254

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.