A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Módulo termo acústico Gardenwall lançado na FEICON BATMAT 2016

Módulo termo acústico Gardenwall lançado na FEICON BATMAT 2016


Gardenwall 2

 Nas ilustrações a seguir, pode-se ter a noção da beleza e conforto obtidos com os jardins verticais em ambientes internos e externos, utilizando os módulos Garden Wall.

Gardenwall 5   Gardenwall 10

A durabilidade dos módulos Garden Wall é outro fator a ser considerado quando da escolha do material utilizado em jardins verticais, pois, sendo produto cerâmico, sua vida útil pode chegar a centenas de anos, com baixo custo de manutenção. Os módulos Garden Wall possuem exclusivo design que permite a colocação de sistema de irrigação por gotejamento suspenso colocado em uma cavidade na parte superior dos módulos, que proporciona uma irrigação homogênea e evita o entupimento do sistema por raízes e substratos.

Gardenwall 4   Gardenwall 3

Entre outras vantagens, os módulos Garden Wall não possuem aberturas laterais, portanto, não ocorrem em seu sistema, infiltração de água, o que prejudicaria a aderência à parede e sua vida útil.

Gardenwall 7

Recomenda-se a contratação de um paisagista para que as vantagens e qualidades dos módulos Gardenwall sejam totalmente aproveitadas, e para que as plantas sejam adequadas ao ambiente pretendido.

Gardenwall 8

A Gardenwall chega ao mercado oferecendo aos profissionais da área de Arquitetura e Paisagismo uma nova opção em design e funcionalidade.

Gardenwall 9

Aguardamos seu contato para novas parcerias através do nosso site:
www.gardenwall.com.br

Ou pelos telefones:
(19) 3641.3588 / (19) 3641.8341 / (19) 99909.7666,

Estamos também no Instagram e Facebook.