A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Verde e gastronomia, algo que a cada dia dá mais certo

Verde e gastronomia, algo que a cada dia dá mais certo


Foto 1 Paisagismo Alex Hanazaki Execução Vila Gardem Luciano Lacerda 1

Bar e Restaurante Chalé 92, em Recife – PE, Projeto de paisagismo de Alex Hanazaki com jardim vertical GreenWall Ceramic implantado por Villa Garden e Luciano Lacerda (fonte divulgação foto: EcoGreen Ideias Sustentáveis).

Os jardins verticais GreenWall Ceramic marcam presença na Expo Revestir 2016 com o lançamento de uma forte tendência de uso dos muros verdes da marca: agora é a vez dos espaços gastronômicos! Ao aliar beleza e facilidade de manutenção de diversas espécies aromáticas, temperos, flores e plantas escultóricas, GreenWall Ceramic cria uma atmosfera de bem estar e relaxamento durante a pausa para o almoço ou, ainda, o intervalo entre as atividades do dia para um café, sorvete e até para um agradável happy hour no final da tarde.

Foto 3 Projeto Escritorio Casa De Três Arquitetura Inteligente Foto Rodrigo Vieira

Projeto Escritório Casa De Três Arquitetura Inteligente - Foto Rodrigo Vieira com jardins verticais da GreenWall Ceramic

O convívio com a natureza em restaurantes, bares, sorveterias, pizzarias e bistrôs, sejam nas áreas externas ou internas, está sendo cada vez mais apreciado pelas pessoas, uma solução versátil que está em sintonia com a exigente vida contemporânea nos centros urbanos, mas que não deixa de valorizar a importância de manter a proximidade e o contato com o verde tal como sinônimo de qualidade de vida. como sinônimo de qualidade de vida. O Bar e Restaurante Chalé 92, em Recife – PE; o Restaurante Armazém, em Cascavel – PR e a Napoles Pizzaria, em Camanducaia – MG são alguns exemplos de ambientes já inaugurados com painéis verdes GreenWall Ceramic.

Foto 5 Projeto de Arquitetura Gabriel Medeiros projeto de paisagismo execução e fotos Wall Plant Soluções Verdes

Projeto de Arquitetura Gabriel Medeiros, projeto de paisagismo execução e fotos Wall Plant Soluções Verdes

Foto 6 Projeto Luiz Fernando Grabowsky 1

Projeto Luiz Fernando Grabowsky com jardins vertical GreenWall Ceramic

GreenWall Ceramic

Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas por telefone para qualquer cidade brasileira.

Web Site: www.greenwallceramic.com.br

Facebook: www.facebook.com/GreenWallCeramic

Instagram: www.instagram.com/greenwallceramic

Serviço

EXPO REVESTIR 2016

Data: de 1 a 4 de março de 2016

Horário: das 10h às 19h