A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

GreenWall Ceramic é destaque na Casa Cor Pernambuco

GreenWall Ceramic é destaque na Casa Cor Pernambuco


Os jardins verticais GreenWall Ceramic estão presentes em mais uma edição da Casa Cor Pernambuco, que inaugura hoje, dia 30 de outubro de 2015, na praia Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

GreenWall Ceramic na Casa Cor Pernambuco 2015

Assinado pelo renomado arquiteto Diogo Viana, o ambiente Studio do Jovem Casal traz como proposta um novo formato de moradia, em um projeto customizado de acordo como as necessidades de um casal ainda jovem, que envolve os temas modernidade, tecnologia e, é claro, destaca a presença do verde e da natureza. Na área externa, figura um local de contemplação, onde impera a presença do branco em composição com um mobiliário especial e com o um lindo jardim vertical que, por sua vez, traz paisagismo de Luciano Lacerda e execução da Villa Garden em parceria com a Ecogreen, esta uma empresa representante da marca GreenWall Ceramic no Nordeste do país.

Jardins Verticais com módulos cerâmicos

Construído a partir de módulos contínuos de cerâmica, o GreenWall Ceramic já é reconhecido como a principal referência no mercado para viabilização de projetos que contam com jardins verticais em diversos tamanhos e alturas, além de formas inusitadas. Seja por possibilitar fácil manutenção e a consequente durabilidade da vegetação, por garantir espaço para o livre desenvolvimento horizontal das raízes ou, ainda, pelo eficaz sistema de irrigação por gotejamento, trata-se de uma solução construtiva simples e versátil, que permite diversos tipos de acabamentos. Disponível para aplicação tanto em ambientes internos quanto externos, permite o cultivo de espécies aromáticas, flores exóticas, temperos para cozinha, horta, entre outras plantas.

GREENWALL CERAMIC

Onde comprar: 0800-772-6003 – vendas por telefone para qualquer cidade brasileira.

Saiba mais: www.greenwallceramic.com.br

Facebook: www.facebook.com/greenwallceramic

Instagram: www.instagram.com/greenwallceramic

ECOGREEN IDEIAS SUSTENTÁVEIS

www.facebook.com/ecogreen.ideiassustentaveis

VILLA GARDEN PAISAGISMO

www.facebook.com/villagardenpaisagismo

SERVIÇO

CASA COR PERNAMBUCO 2015 – De 30 de outubro a 08 de dezembro. Endereço: Av. Beira Mar, 990 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes – Recife – PE.

(http://casa.abril.com.br/casa-cor/mostras/pernambuco)