A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Nado Livre revoluciona com o Cristal Pool e com sua linha Quartzolivre


Inovando com o Cristal Pool e sua linha exclusiva Quartzolivre, e trouxe da Europa para o Brasil a linha de piscinas temáticas de praias tropicais.

nado livre piscinas

Isto mesmo, hoje você pode se apaixonar por uma praia em suas viagens, trazer suas fotos e a Nado Livre projeta sua piscina da forma que você se inspirou. Confira nesta matéria algumas fotos da nossa coleção de projetos.

nado livre piscinas7

nado livre piscinas8

"Um autentico cenário de praia em sua casa onde você tem acesso desde o nível zero e pode sentir a areia do mar aos seus pés. Investimos em pesquisa e qualidade nos produtos que utilizamos e todos são testados por no mínimo 05 anos antes de seu lançamento ao mercado!", explica Roberto Reis proprietário da Nado Livre Piscinas.

nado livre piscinas5

Desta forma a empresa garante um produto com longa vida útil para valorizar de fato seu investimento no imóvel e  para que possa desfrutar de toda qualidade com o que existe de melhor para seu lazer.

nado livre piscinas3

nado livre piscinas6

A Nado Livre Piscinas foi fundada em 1985 e é uma empresa que pode garantir longo prazo em sua linha de produtos revestimentos Cristal Pool, Quartzolivre e aquecimento Domo Solar.

nado livre piscinas4

"Trabalhamos em network com outras empresas internacionais e estamos sempre liderando o mercado nacional. Faça parte de nossos clientes e desfrute do que existe de melhor e mais bonito em matéria de piscinas", finaliza Roberto Reis.

Contato:

(11) 4191 - 3131

www.nadolivrepiscinas.com.br