A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Madeira Rewood - A primeira e melhor do Brasil


A madeira plástica Rewood vem tomando espaço e sendo tendência devido à ter aparência idêntica à madeira tradicional porém sem causar manutenção, derrubada de árvores e consequentemente evitar as secas (sim, a derrubada de árvores na Amazônia ocasiona a falta de água por falta de umidade das árvores, conhecida como "rios voadores").

madeira plastica rewood deck

Obviamente todos queremos preservar nosso planeta, porém desejam ter qualidade nos produtos que adquirimos. Rewood é a única madeira plástica maciça no Brasil com mais de 95% de material reciclado (e 100% reciclável) que utiliza aditivos anti-UV e antioxidantes. O que isto quer dizer? Que não há risco de desbotamento precoce e que seu projeto ficará como novo por muitos anos.

madeira plastica rewood parque

Existem poucos fabricantes de madeira plástica no Brasil (apesar de o mercado representar mais 30% do mercado americano) e ainda não existe tal padrão de qualidade em nosso país. Sempre será ótimo negócio adquirir madeira plástica versus madeira convencional, mas há que se precaver quanto à garantia, tempo de mercado e qualidade do produto.

ReWood Madeira Plástica

Alguns fabricantes oferecem curta ou nenhuma garantia e isto acabará gerando manutenção em pintura, caso o cliente deseje ter uma cor viva, como quando recebeu o produto. Aspectos como dilatação e contração da madeira plástica também devem ser observados, pois este aspecto pode prejudicar o projeto.

ReWood Maderia Plastica 1

Nossa formulação é constantemente aprimorada e após 22 anos conseguimos desenvolver um produto superior não somente na estética, como nos quesitos técnicos.

Rewood deck madeira villa

Por isto, antes de se decidir por alguma madeira plástica, peça e leia atentamente o certificado de garantia. Esta é uma boa dica para que sua experiência de compra não seja frustrada.

ReWood Maderia Plastica 3

Investir em madeira Rewood é investir na madeira plástica mais admirada do país. Já existem prospeções para exportação para o Chile, México, Estados Unidos e Austrália, pois estamos equiparados às melhores madeiras plásticas do mundo.  

Atendemos consumidores finais e distribuidores.

Saiba mais sobre aplicações e garantia em nosso site www.rewood.eco.br e siga-nos no Instagram: @rewoodbrasil.

Peça uma amostra e surpreenda-se.