A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Compre Grama - Qualidade e bom preço


A Compre Grama envia sua solicitação de orçamento para todos os produtores e revendedores do Brasil e estes entrarão em contato com você. Agilidade e facilidade para encontrar o melhor preço e qualidade é o nosso trabalho.

Para solicitar o seu orçamento a metragem mínima é de 500 m². Garantimos o melhor preço e qualidade.

Espécies disponíveis:

Esmeralda, Batatais, São Carlos, Bermudas, Santo Agostinho e Japonesa.

Compre_Grama_-_foto_2


Segurança

Na Compre Grama o cliente realizará a compra com produtores e revendedores qualificados, legalizados, que trabalham com responsabilidade e profissionalismo. Contará com total segurança na compra e entrega de seus produtos.

Facilidade

Orçamento rápido e gratuito. Depois de mandar seu orçamento, os produtores e revendedores entrarão em contato e você receberá várias ofertas. Nossos produtores e revendedores demonstrarão eficiência e agilidade em atendê-lo.

Qualidade e quantidade

Os produtores e revendedores da Compre Grama oferecem aos seus clientes somente produtos especializados, trabalhando com honestidade na entrega dos produtos, evitando assim problemas com grama de qualidade inferior e quantidade incorreta.

Melhor preço

Você receberá diversas propostas com seus respectivos preços e formas de pagamento, assim tendo várias opções para escolher o melhor preço entre essas propostas, satisfazendo o seu interesse ou da sua empresa.

 

CONTATO:

www.compregrama.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Imagem_Compre_Grama