A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Allpex - Decks em Madeira Plástica


 

 

Localizada na Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo, a Allpex conta com uma equipe comercial apta a orientar clientes finais, arquitetos, paisagistas, engenheiros e qualquer outro profissional da construção civil, apresentando o material mais adequado para cada situação e com instaladores próprios e terceirizados que são treinados e atualizados a cada 60 dias, para que a alta qualidade dos produtos se mantenha desde a aquisição até a entrega da obra.

Allpex_Decks_em_Madeira_Plastica2

“Após a instalação, um inspetor irá checar se tudo está dentro dos nossos padrões de qualidade, pois, como somos devidamente qualificados “Distribuidor Trex Pro Platinum”, é nosso dever atestar a qualidade e a satisfação do cliente”, explica Peter Hobson, diretor geral da Allpex Madeira Plástica.

Allpex_Decks_em_Madeira_Plastica3

Segundo Peter, atualmente a Allpex é considerada a maior e mais qualificada empresa do Brasil no setor de decks de madeira plástica e ‘composite decking’, testada e comprovada por uma importante consultoria norte americana, a Young International Manegement. A empresa oferece aos clientes a segurança de ter sido escolhida pela maior empresa do mundo em composite decking, a Trex, para distribuir e instalar seus produtos aqui no Brasil, além de um histórico de obras com clientes desde residenciais até grandes construtoras do país, fornecendo e executando desde pequenas obras a grandes obras publicas e privadas. Além de disso, o cliente fica tranqüilo por adquirir produtos com a garantia Trex, de 25 anos.

Allpex_Decks_em_Madeira_Plastica4

Perguntado sobre é a relação entre a Allpex Madeira Plástica e os profissionais especificadores, Peter Hobson enfatiza: “Após o atendimento inicial, enviamos ou levamos amostras de todos os produtos e convidamos os especificadores a visitar nosso showroom, onde poderão ter uma visão mais detalhada e conhecer o suporte que oferecemos a eles. Aqui o profissional conta com salas de reunião e acomodações adequadas para que, se quiserem, recebam seus clientes em nosso escritório como se fosse uma extensão de seus próprios escritórios”.

Allpex_Decks_em_Madeira_Plastica5

Outra marca registrada da Allpex é o atendimento pós-venda, visando sempre garantir a qualidade e a satisfação plena de seus clientes. A empresa coloca seu departamento administrativo até a entrega da obra, buscando estar em contato direto com o cliente para dirimir quaisquer dúvidas que porventura se apresentem no que se refere a entrega, frete e mão de obra.

Allpex_Decks_em_Madeira_Plastica6

“Após a entrega da obra, devido a alta qualidade dos produtos e baixíssimo call back, nosso relacionamento com os clientes é muito mais de amizade. Quando houver algum caso de imperfeição o pessoal de assistência é enviado no mais curto prazo possível e solucionamos. Esse é o nosso compromisso!”, finaliza Peter.

Entre em contato:

www.madeiraplastica.allpex.com.br