A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

Natini - Móveis e Decoração


Atuando a mais de 3 anos, a Natini Móveis e Decoração é uma empresa que surgiu para atender com excelência o exigente mercado de móveis de alto padrão, e durante esse período, vem conquistando cada vez mais clientes, parceiros e amigos que servem de inspiração para a evolução da empresa.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_2

Localizada em uma área nobre de São Paulo, no bairro do Butantã, a Natini Móveis e Decoração conta com um showroom diferenciado no qual o cliente encontra as principais tendências em sofás, mesas de jantar, cadeiras, poltronas, tapetes, além de objetivos decorativos que ajudam a compor a decoração de interiores e exteriores.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_3

“Temos o compromisso de levar aos nossos clientes os melhores produtos do mercado, no mais alto padrão de conforto e qualidade, sempre focando na razão sem esquecer que a emoção faz parte de cada ambiente”, salienta Olga Savtchenko, diretora da Natini Móveis e Decoração.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_4

Ciente da responsabilidade no atendimento cada vez mais personalizado, a empresa conta com uma equipe arrojada e participativa, tendo uma relação construtiva de confiança e parceria com os clientes, o que garante a segurança e satisfação ao adquirir os produtos. Afinal, a Natini Móveis e Decoração oferece alta qualidade, bom preço, fidelidade aos prazos de entrega e formas de pagamento.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_5

Atualmente, a empresa trabalha fortemente nos exigentes mercados corportativo e residencial de alto padrão em parceria com arquitetos, paisagistas e decoradores de renome. “Ao visitar o nosso showroom, o cliente terá a oportunidade de conhecer os móveis e objetos decorativos pessoalmente e ver de perto todos os detalhes, acabamentos e a qualidade de cada produto”, frisa Olga.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_6

Pensando em otimizar o trabalho dos profissionais, a Natini Móveis e Decoração dispõe de uma equipe exclusiva e dedicada em entender e atender as necessidades de seus projetos, visando sempre auxiliá-los na melhor escolha do mobiliário e objetos decorativos, para que seus clientes sejam plenamente atendidos e desfrute de todo o conforto desejado.

Natini_-_Moveis_e_Decoracao_7

Para este ano de 2014, Olga Savtchenko faz questão de afirmar que a empresa está muito bem planejada e preparada para atender a todos aqueles que desejam mobiliar sua residência e/ou empresa com móveis de qualidade, excelente acabamento e a melhor relação custo x benefício. “Fiquem ligados em nossas promoções, lançamentos de novas coleções e eventos, pois, temos muitas novidades que surpreenderão aos mais exigentes clientes e que darão muito mais requinte aos projetos de área interna e área externa”, finaliza a diretora da Natini Móveis e Decoração.

 

Entre em contato:

www.natini.com.br