A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagística do Brasil !

LAGOS & CIA soluções simples para lagos


1 – Santiago, quais dicas a Lagos & Cia da para quem quer montar seu próprio lago com custo bem acessível?

R: Montar um pequeno lago ornamental em seu jardim não é algo muito complicado e pode ser feito facilmente com um pouco de perceverança, contudo não existem soluções mágicas, e por isso é bom buscar muita informação antes de começar a montagem e assimilar cada forma de fazer para elaborar o melhor “plano” para o seu lago, pois, cada lago ornamental é único. Por isso, a Lagos & Cia presta, gratuitamente, assistência técnica especializada para quem deseja montar seu próprio lago, lembre-se cada detalhe influência muito no bom funcionamento do lago depois de pronto.

Lago_e_Cia_-_Entrevista

2 – Quais facilidades, comodidade, promoções que o cliente encontra na hora de comprar na Lagos & Cia?

R: Só na Lagos & Cia você encontra toda a linha de produtos para lagos ornamentais em um só lugar, desde a manta para impermeabilização, passando pelas bombas, filtros, esterilizadores e chegando as luzes, chafarizes e etc. Tudo com os melhores preços do mercado e as melhores formas de pagamento.

Lago_e_Cia_-_Entrevista7

3 – Explique detalhadamente como funciona o serviço de entrega dos seus produtos?

R: A Lagos & Cia tem o maior estoque de produtos para lagos ornamentais do Brasil, garantindo assim uma entrega muito mais rápida e eficiênte. Assim que você efetua seu pedido na loja, os itens são enviados para separação e despachados pelos Correios ou transportadora (dependendo do peso) no prazo máximo de 24h e você recebe no momento do despacho um link para rastrear o produto até a chegada a sua casa, tudo muito prático e transparente.

Lago_e_Cia_-_Entrevista4

4 – Quais itens indispensáveis para um projeto de lago ornamental e o que o cliente pode encontrar na Lagos & Cia?

R: Para se fazer um bom lago ornamental é imprescindivel uma impermeabilização confiável e também um bom sistema de filtragem, pois só ele poderá manter a água do lago sempre cristalina para que você possa ver seus peixes nadando graciosamente, e na Lagos & Cia você encontra as melhores soluções para que seu lago seja sempre belo, limpo e prazeroso, afinal, lago é para dar prazer e não trabalho.

Lago_e_Cia_-_Entrevista9

Contamos com a manta EPDM de maior tecnologia para impermeabilização de lagos disponível no mercado, fabricada nos EUA pela empresa Carlisle e ela tem 20 anos de garantia e expectativa de vida superior a 50 anos, muita resistência aliado a incrível facilidade de instalação, é o seu lago pronto muito mais rápido e fácil com a certeza de uma boa impermeabilização.

Lago_e_Cia_-_Entrevista2

5 – Quais os principais aspectos que diferenciam da Lagos & Cia e seus concorrentes no mercado?

R: A Lagos & Cia é a única empresa especialista na venda de produtos e soluções para lagos ornamentais do Brasil. Contamos com produtos exclusivos especialmente dimensionados para o mercado nacional.

Lago_e_Cia_-_Entrevista8

Além disso, a Lagos & Cia tem pessoal treinado pra sempre lhe dar a melhor solução, pois, um bom lago não é necesáriamente aquele em que se gasta mais, mas sim aquele em que se gasta apenas o necessário para o bom funcionamento.

Lago_e_Cia_-_Entrevista3

Para mais informações entre em contato:

www.lagoecia.com.br