O Pool Designer é cada vez mais primordial na hora de projetar piscinas

O Pool Designer é cada vez mais primordial na hora de projetar piscinas


Esta piscina em formato orgânico com ilhas, praias e fundo infinito é um bom exemplo do design atual exigido pelos principais empreendimentos com áreas de lazer com piscinas. Este projeto é o centro da atração no loteamento da Momentum, no Estado de São Paulo. Tem 1.000m2 de área aproximadamente com profundidades variáveis de 40 até 1,30 metros.

coluna04 roberto reis 03

São 03 praias de acesso que deslumbram as crianças entre chafarizes que brotam água do chão das praias, enquanto que as ilhas tem cascatas para refrescarem os banhistas.

coluna04 roberto reis 01

O visual de todo este complexo é privilegiado e fica de frente para a represa de Jurumirim, no município de Paranapanema – SP.

Ao lado da gigante piscina de praia temos uma piscina exclusiva para esportes de biriball, e um pouco mais adiante uma super Raia para natação de 25,00metros, todas dentro da área de lazer do Riviera de Santa Cristina 13.

coluna04 roberto reis 02

Enfim, uma perfeita sintonia com o brilhante trabalho dos arquitetos autores deste maravilhoso do grupo MOMENTUM no Riviera 13 que ficaram encantados com as soluções propostas por nossos Pool Desginers da Cristal Pool

Coluna Roberto Reis assinatura

www.nadolivrepiscinas.com.br