Prêmio Americas Property Awards

Prêmio Americas Property Awards


Prêmio Americas Property Awards - Marcelo Novaes 1

A cerimônia foi no JW Marriott, em Los Angeles, e compareci muito bem acompanhado de minha esposa, Adriana, e da minha filha Rafaela, também paisagista. Foi uma festa ótima, música ao vivo e o público composto basicamente por profissionais da América Latina, Estados Unidos e Canadá. Grande parte do público presente era ligado às áreas de arquitetura, decoração, paisagismo, construção civil e imóveis.

Prêmio Americas Property Awards - Marcelo Novaes 3

Na hora da premiação eles entregam a placa para cada país, anunciam os profissionais vencedores que eles denominam “Altamente Recomendado” e por último o Five Stars. Fiquei muito feliz quando me chamaram para receber o Five Starts do Brasil com o projeto do Haras Patente. Esse prêmio dá o direito de concorrer com os melhores projetos dos outros países da América Latina.

Marcelo Novaes HARAS Restaurante R01 Copy

No final, eles premiaram os melhores de cada região e para a minha surpresa recebi, com o Haras Patente, o prêmio de melhor projeto das Américas Central e do Sul, que me dá o direito de concorrer com os projetos que foram premiados como os melhores de outras regiões do mundo. Essa cerimônia será em Dubai, no início de dezembro.

Prêmio Americas Property Awards - Marcelo Novaes 2

Mesmo antes de receber o prêmio, sempre considerei o Haras Patente um daqueles projetos especiais, que a gente sente orgulho de fazer desde o início da projeção. Ele merece um artigo próprio, que prometo escrever no próximo mês para vocês, leitores do Paisagismo em Foco.

Mais informações:

www.marcelonovaes.com