Flavio Gallo e Malu Conceição - Alma de Jardineiro
- A Redação
Nas paredes brancas e azuis forte e celeste, onde trepadeiras, como samambaias comum e azuis, avencas e aspargos, dividem o espaço com quadros, gaiolas, objetos de jardinagem e azulejos coloridos,criando uma decoracão viva, moderna e arrojada.

No chão, gramado, palmeiras fênix ,moreia,comigo ninguém pode dão acabamento sutil ao ambiente e me conduzem a uma frondosa jabuticabeira em cuja sombra uma rede de madeira acolchoada por um futton e almofadas pedem o relaxamento.

No Jardim da Alma tem uma horta onde salsa, manjericão, tomilho, alecrim, salvia e pimenta ocupam cada qual o seu espaço, juntos, mas separados por terra e pedriscos, para que todos possam se desenvolver de acordo com suas necessidades e sem interferência.

Pequenas flores de intenso colorido dão acabamento a esse jardim singular onde o amor é o alimento especial que renova, reforça e abastece a Alma de Jardineiro.

'' As flores e plantas citadas são facilmente encontradas, algumas renovadas, como as samambaias que hoje têm vários admiradores, pela sua beleza e facilidade de manutenção e outras que são sempre preferencialmente escolhidas nos projetos, pois, além de belas agradam a um grande público.'' diz Flavio Gallo

'' O grande diferencial de nosso ambiente seria a integração dos sons, as flores e plantas, induzindo ao relaxamento e a dissipação do estresse cotidiano. Num segundo olhar, um outro diferencial seria mostrar que a introdução de objetos de decoração não florais de cunho mais moderno e prioritariamente usados em áreas internas, podem, perfeitamente, ser utilizados em areas externas num conceito de jardim contemplativo totalmente integrado ao ambiente natural das plantas.'' Afirmam os paisagistas Flavio Gallo e Malu Conceição.