A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Studio Júlio Sousa Paisagista participará do evento Morar Mais por Menos no RJ

Studio Júlio Sousa Paisagista participará do evento Morar Mais por Menos no RJ


Os espaços de número 1 e 2 se uniram e formaram REFLEXÕES.

De autoria do Studio Júlio Sousa Paisagista, REFLEXÕES propõe uma perspectiva única aos visitantes, em um ambiente que o envolve com elementos em um delicado equilíbrio existencial, cumprindo todos os pilares do Evento, de forma detalhada.

julio sousa morar mais por menos 02

Em parceria com a Arquiteta Amanda Bechelaini, o Studio apresenta uma proposta inovadora e moderna, que traz consigo a combinação do conforto e da sofisticação, aliados a espécies vegetais diversificadas incorporadas a elementos sustentáveis, preservando os aspectos estruturais dos espaços.

julio sousa morar mais por menos 03

O lago ornamental destaca o ambiente não somente por sua afetividade pois é uma homenagem ao João Lucas, filho do Júlio.

Júlio relata: "Desde a criação do lago em nossa casa, o João passa todos os dias por horas o admirando e olhando os peixes. Após seu diagnóstico com TEA recentemente pude entender o motivo disso acontecer..."

julio sousa morar mais por menos 04

Além disso, o lago que aproxima o ser humano a um ecossistema personalizado, possui Metodologia de

Filtragem Natural desenvolvido pelo próprio Studio, e foi paginado com espécies vegetais selecionadas pelo Biólogo Paisagista.

Detalhes como deck artesanal feito com materiais reaproveitados, balcão em Prime, banquetas em fibras sintéticas, luminárias de palha de carnaúba e outros, resultam em componentes expressivos, e com soluções criativas, biofílicas e sustentáveis.

julio sousa morar mais por menos 05

Amanda ainda relata: "Tudo o que colocamos na recepção foi pensado para transmitir aconchego, sofisticação e contemporaneidade. A ideia foi valorizar a construção já existente, utilizando elementos que destacam ainda mais a beleza local."

julio sousa morar mais por menos 06

Prestigie o espaço REFLEXÕES, de 07 de outubro de 2021 a 21 de novembro no evento Morar Mais por Menos, no Rio de Janeiro.

Agradecemos aos Parceiros do Studio: Tech&Bio Consultoria, MacraArt, Flor do Campo Móveis, Florença Fibras, Gustavo Bittencourt, Galeria Kaá, Zamboni Comercial, Loja Casa Mattos, Trevo Marmoraria, Gilson Home, Wermelinger&Sousa, StickDecor, Oficina Bar-Obá, Beatriz Duarte, Portal do Verde e outros.

julio sousa morar mais por menos 07

Mais informações:

Data: De 7 de outubro a 21 de novembroo de 2021

Local: Av. Niemeyer, 550 – casa 10 - São Conrado – Rio de Janeiro

Horários:

Terças, quartas, quintas e domingos: das 12h às 20h

Sextas e sábados – das 12h às 21h

www.morarmais.com.br/mms/

Site do Julio Sousa
www.juliopaisagista.com.br/