A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Rafaela Novaes apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo

Rafaela Novaes apresenta seus projetos na 7ª edição do Anuário de Paisagismo


Nesta publicação você irá conhecer o melhor o perfil e os projetos da arquiteta paisagista Rafaela Novaes

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 01

Ficar em casa é um prazer para você? Acredito que para muitos, especialmente para os que vivem em apartamentos pode não ser tão acolhedor. Esse ano escolhi um jardim diferente, um jardim em vasos, o Jardim EntreVerdes, projeto desenvolvido para uma mostra de paisagismo indoor. Essa grande varanda é o retrato perfeito de que um projeto de paisagismo pode transformar qualquer espaço.

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 02

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 03

Nesse e em todos os jardins que projeto gosto de ressaltar a identidade do cliente, nesse caso a minha. Escolhi as minhas plantas favoritas, muitas folhagens de texturas diferentes, anolinas e as Jaboticabas. Além das plantas coloquei um pouco da minha paixão, o artesanato brasileiro. Esses banquinhos de bichinho saíram da minha casa para a mostra. Comprei esses simpáticos bichinhos do Sr. Gervásio de Prados-MG, na beira da estrada.

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 04

Será que ele imagina que estaria ao lado dos móveis de Sergio Mattos, um artista que tem minha admiração e que leva o nosso artesanato para todos os cantos desse mundo.  Esse projeto é um recorte do que é a minha casa, o “high-low” cheio de verde.

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 05

Cheio de memórias. Meu trabalho me permite criar espaços para que os meus clientes expressem sua personalidade e que abrace suas famílias todos os dias do ano.  Quero que a sua casa seja um lar. Espero que esse projeto te inspire a criar o seu recorte de plantas favoritas e boas lembranças. Ficar em casa pode ser muito importante.

Rafaela Novaes Anuario 7 edicao 06

Mais informações:

Rodovia Campinas - (SP-340) - Km118 - Mogi Mirim - São Paulo

Tels.: (19) 3296-4455 - (19) 98164-0077

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.rafaelanovaes.com.br

Instagram: @rafaelanovaespaisagismo