A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Confira o Jardim da Passarela assinado por Mauro Contesini na CASACOR SP 2019

Confira o Jardim da Passarela assinado por Mauro Contesini na CASACOR SP 2019


 

O espaço de 80 m² faz a atmosfera de um pedaço de Planeta; único e especial para quem ali convive. Um lugar de descanso e  com conforto, lugar para uma boa leitura, também para se descontrair com a família e amigos e, até mesmo, trabalhar.

CASACOR SP MauroContesini 12

A parede verde, da Vert Green, traz todo o aconchego da natureza, destacando os balanços Arrebol. As prateleiras, assinadas por Mauro Contesini, demarcam os limites do ambiente e decoradas com objetos e plantas de estimação dão maior personalidade ao ambiente.

CASACOR SP MauroContesini 6

O piso drenante, da Drenaltec, traduz a preocupação com o meio ambiente sem deixar de lado a elegância da passarela. A iluminação em LED, fornecida pela empresa Light in Garden, reforça a nossa responsabilidade com a sustentabilidade. O Deck de madeira ecológica, fornecido pela Trevo Decks, se contrasta com o piso drenante e deixa o ambiente mais acolhedor.

CASACOR SP MauroContesini 3

CASACOR SP MauroContesini 2

Mobiliários assinados garantem beleza, inovação e conforto para cada peça fornecida pela empresa Dunelli. Os vasos vietnamitas cimentícios, com acabamento esmaltado, caracterizam uma peça moderna, sofisticada e rústica ao mesmo tempo, fornecido pela Companhia das Folhas, recebem cactos que pontuam o espaço e garantem uma linguagem masculina ao projeto.

CASACOR SP MauroContesini 9

As flores no canteiro encantam e marcam a passagem pelo ambiente; como um forte abraço do Planeta Casa.

Mais informações:

www.facebook.com/mauro.contesini