A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Os arquitetas paisagistas Mario Robson, Vinicius e Victor Duarte apresentam seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo

Os arquitetas paisagistas Mario Robson, Vinicius e Victor Duarte apresentam seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo


Mario Robson Vinicius e Victor Duarte 5 edicao 1

Mario Robson Vinicius e Victor Duarte 5 edicao 2

O escritório ArtVerde de Arquitetura Paisagística tem por filosofia mesclar algumas características de estilos ditos “diferentes” mas, que no conjunto, se harmonizam e trazem um resultado bastante interessante. “Prezamos por trabalhos originais, que se encaixem e complementem os ambientes, que despertem sensações agradáveis.”

Mario Robson Vinicius e Victor Duarte 5 edicao 3

Mario Robson Vinicius e Victor Duarte 5 edicao 4

Nossa empresa busca um atendimento diferenciado com projetos exclusivos. Nosso maior objetivo é entender bem o desejo do cliente, de sua família e do projeto arquitetônico e ser capaz de mostrar a ele soluções diferentes do imaginado, fugindo do simples e do comum.

Mario Robson Vinicius e Victor Duarte 5 edicao 5

Alguns dos grandes diferenciais do escritório é a confiabilidade e tradição da empresa, que está no mercado há cerca de 35 anos, além da qualidade do serviço prestado, desde  o processo criativo, até o acompanhamento da execução e entrega final no projeto. 

Contato:

Tels.: (24) 33432107

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.artverde.com.br

Instagram: @viniciusduarte_paisagismo / @artverdepaisagismo