A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

A paisagista Fátima Orlandi Junqueira apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo

A paisagista Fátima Orlandi Junqueira apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo


Fatima Orlandi Junqueira 5 edicao 1

Engenheira e paisagista, Fátima Orlandi Junqueira executa projetos na área de paisagismo em áreas urbanas e rurais, desde pequenos jardins até grandes áreas de intervenção, buscando soluções que respeitem   a natureza e o meio ambiente, integradas aos quesitos estéticos e de harmonia com a arquitetura do local, o gosto dos clientes e a paisagem circundante.

Fatima Orlandi Junqueira 5 edicao 2

Criatividade, bom gosto e preocupação com a funcionalidade norteiam o seu trabalho de criação da paisagem , sendo possível transformar áreas de terra nua em ambientes prazerosos e integrados à natureza.

Fatima Orlandi Junqueira 5 edicao 3

Mestre em engenharia ambiental, desenvolve também projetos de reaproveitamento de resíduos sólidos orgânicos através da vermicompostagem e compostagem nos Estados, de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Os compostos orgânicos produzidos são utilizados na manutenção dos jardins e no manejo de hortas orgânicas.

Fatima Orlandi Junqueira 5 edicao 4

Paisagista responsável pelo planejamento, criação e distribuição de áreas e elementos no Loteamento Acqua Ibiuna desde 2011.

No Acqua, as escolhas das espécies vegetais foram feitas de forma minuciosa, tendo em vista o micro-clima do local, as características de desenvolvimento e a manutenção de cada espécie.

Fatima Orlandi Junqueira 5 edicao 5

Participa do CREA e é membro da ANP, Associação Nacional de Paisagismo. Em 2016, seu projeto foi selecionado no Festival de Jardim de Ponte de Lima em Portugal.

Contato

Rua Henrique Monteiro, 234 - Cj 92 - Pinheiros

Tel.: 11 99685-5155

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.fatimajunqueira.com.br

Facebook: www.facebook.com/fatima.orlandijunqueira