A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

A arquiteta paisagista Adriana Esequiel apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo

A arquiteta paisagista Adriana Esequiel apresenta seus projetos na 5ª edição do Anuário de Paisagismo


Adriana Esquiel Paisagista 5 edicao 1

Arquiteta e Paisagista, Adriana Esequiel também sócia-proprietária das empresas ASSACADA e COBERTA DE FLOR desenvolve e executa projetos na área do paisagismo desde 2012. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Alagoas desde 2004, interessou-se desde cedo pelo paisagismo, especializando-se na área pela Escola Paulista de Paisagismo e atualmente é pós-graduanda em paisagismo pela Faculdade de Ciências Humanas Esuda.

Adriana Esquiel Paisagista 5 edicao 2

A concepção paisagística dos projetos apresentados tem como elemento de destaque os jardins verticais e os lagos ornamentais, tendências do paisagismo que se consolidaram por trazer a total integração do homem com a natureza no seu dia-a-dia.

Adriana Esquiel Paisagista 5 edicao 3

Elementos de destaque em nossos projetos, os jardins verticais conquistaram definitivamente seu espaço no paisagismo. A irrigação automatizada é uma grande aliada para durabilidade e manutenção dos mesmos, tornando-os sustentáveis e saudáveis.

Destacamos também os lagos ornamentais, os quais são elementos vivos, dinâmicos, que trazem uma leveza estética e sensorial, utilizando elementos da flora e fauna.

Adriana Esquiel Paisagista 5 edicao 4

Acreditamos que “A grande SACADA” está na inovação da concepção dos projetos em integração com os produtos diferenciados que utilizamos, agregando praticidade à estética, ressaltando o comprometimento com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Mais informações:

Rua Hamilton Barros Soutinho, 240, Jatiúca - CEP: 57035-690 / Maceió – AL

Tels.: 82 3023-2080 - 82 99924.4043

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.assacada.com