A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Paula Magaldi – Paisagista

Paula Magaldi – Paisagista


A fundadora do Studio Ana Paula Magaldi Paisagismo Corporativo e sua equipe de arquitetos e agrônomos procura sempre criar com inovação e explorar modernos conceitos de construção paisagística. Atuando a quase 20 anos no mercado de paisagismo, hoje atua em sua totalidade com obras de grandes empresas e de seus respectivos colaboradores.

paula magaldi 3 anuario de paisagismo 1

paula magaldi 3 anuario de paisagismo 2

Ela já foi prestigiada com diversos prêmios, entre eles CASA-COR e Olga Krell, como melhor projeto paisagístico, prêmios de sustentabilidade, como por exemplo, Marcas de Destaque da Revista Green Building, dentro do tema construção sustentável, entre outros prêmios.

paula magaldi 3 anuario de paisagismo 3

paula magaldi 3 anuario de paisagismo 4

A empresa é reconhecida nacionalmente e é responsável pelo paisagismo do Teatro NET São Paulo, do Complexo Itaú-Unibanco, da RedeTV, Centro Empresarial Casas Bahia, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Aeroporto de Congonhas e Dupont do Brasil, entre outras.

paula magaldi 3 anuario de paisagismo 5

Contato:

Rua Brentano 557, Vila Leopoldina

Tel.: (11)3645.1291

Cel.: (11) 97203.1190

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.paulamagaldi.com.br