A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Adriana Esequiel - Arquiteta Paisagista

Adriana Esequiel - Arquiteta Paisagista


Adriana Esequiel é Arquiteta e Paisagista e sócia-propietária da empresa ASSACADA, pioneira na prática dos jardins verticais no Estado de Alagoas e Líder de vendas neste segmento. Visando através dos seus projetos a valorização do paisagismo através de produtos diferenciados no ramo da Green Design e inovando mais uma vez com o projeto e execução da criação dos lagos ornamentais, piscinas naturais e aplicação do revestimento natural MOSS WALL.

adriana esequiel anuario de paisagismo 1

Uma compreensão das possíveis relações entre pessoas, ambientes e natureza; Uma proposta para que o futuro seja agora e para que novos fluxos de vida e verde ocupem os espaços mais improváveis.

adriana esequiel anuario de paisagismo 2

ASSACADA desde 2012 tem compromisso com o verde, de dar vida aos ambientes e dessa forma seu projeto vira um diálogo com aquilo que respira, que muda, que alegra; e o que era só um ambiente vira oportunidade de relação com a natureza.

adriana esequiel anuario de paisagismo 3

A Praça das Águas, projetada pela arquiteta e paisagista Adriana Esequiel, foi o maior ambiente da Casa Cor Alagoas 2015, com 623 m² de área. Sua inspiração foi no ciclo da vida, que tem inicio nas águas, águas que margeiam Alagoas, águas abençoadas por Iemanjá.

adriana esequiel anuario de paisagismo 4

Inovando mais uma vez com um produto de destaque, ditando tendências no paisagismo alagoano, através dos lagos Ornamentais, que unem estética à tecnologia de ponta. Utilizando equipamentos importados, peixes diversificados, rochas especiais e lindas plantas aquáticas, destacamos a perfeita formação de um lindo ecossistema. Os lagos depois de prontos, além da beleza e harmonia, proporcionam uma relação mais próxima entre o homem e a natureza agregando muito mais valor ao projeto de paisagismo.

Contato:

Avenida Doutor José Sampaio Luz, 266, Ponta Verde, Maceió - AL - CEP: 57035-260

Tel.: (82) 3023-2080

Cel.: (82) 9.9924-4043

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.assacada.com