A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Susana Udler - Paisagista

Susana Udler - Paisagista


A paisagista Susana Udler trouxe do ambiente familiar artístico a convicção pelo belo. "O belo desperta na alma humana a harmonia, a tolerância, a flexibilidade, o amor". Da experiência como escultora e de sua formação no Brasil e na Inglaterra, quando agregou conhecimentos de paisagismo e botânica ao ambientalismo, definiu seu traço pessoal em seus projetos paisagísticos e de arquitetura/decoração pela Paisart, sua empresa.

susana udler paisagista projeto 1

susana udler paisagista projeto 2

Recriar a natureza em esculturas vivas e coloridas, com cheiros e movimentos, é a forma encontrada por Susana Udler para integrar pessoas à natureza, através de um paisagismo e uma arquitetura voltados à recriação do ambiente e da busca da vegetação original, seja ela de qualquer bioma brasileiro.

susana udler paisagista projeto 3

Cursou Comunicações na FAAP, tornou-se escultora, indo estudar no Emerson College, GB, onde mergulhou na Agricultura Bio-Dinâmica e na Teoria das Cores e Metamorfose das Plantas, de Göethe. Estudou Paisagismo no Brasil e no Exterior, entre outros cursos. Sócia da Paisart Arquitetura e Paisagismo, com centenas de projetos implantados, é Conselheira da Diretoria da ANP.

susana udler paisagista projeto 4

Mais Informações:

Rua Prof. Henrique Neves Lefevre, 205 - Jardim Petrópolis - São Paulo - SP

Tel.: (11) 5041-1762 Nextel: (11) 94732-7772

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Site: www.paisart.com.br

Facebook: Paisart - Arquitetura e Paisagismo