A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Roberto Riscala - Arquiteto Paisagista

Roberto Riscala - Arquiteto Paisagista


Com mais de 30 anos de profissão, o arquiteto paisagista Roberto Riscala começou a trabalhar com paisagismo por volta de 1986 enquanto cursava arquitetura na Faculdade de Belas Artes, quando foi convidado para trabalhar no escritório de uma grande paisagista.

roberto riscala arquiteto paisagista projeto 1

Começou aí a paixão pela profissão. Com mais de 1.200 jardins executados, em 2015 sua empresa comemora 25 anos no mercado. Projeta e executa pisos, piscinas, acessos, pérgulas, churrasqueiras, fontes, treliças, iluminação dos jardins, entre outros.

roberto riscala arquiteto paisagista projeto 2

Sua equipe é composta por Arquitetos Paisagistas, Agrônomos e Jardineiros treinados e experientes, que executam os projetos próprios e de outros profissionais, além de fazer a manutenção de áreas verdes.

roberto riscala arquiteto paisagista projeto 3

Roberto Riscala comanda a empresa pessoalmente e visita as obras antes, durante e depois para verificar a qualidade e fazer a manutenção pós entrega. É o paisagista com o maior número de participação na Casa Cor e em 2010 recebeu um prêmio por sua 18º participação. Neste ano também lançou seu livro "Os Jardins de Roberto Riscala".

roberto riscala arquiteto paisagista projeto 4

A obra destaca mais de 20 projetos paisagísticos criados pelo profissional, entre residenciais, comerciais e mostras decorativas. Ricamente ilustrado, o livro traz detalhes das espécies, as plantas de alguns projetos e explica as escolhas feitas por Riscala em cada trabalho.

roberto riscala arquiteto paisagista projeto 5

Mias informações:

Rua Arminda, 110 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3044-4049

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.robertoriscala.com.br