A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Helena de Azevedo Freitas - Paisagista


Há 16 anos Helena de Azevedo Freitas planeja e implanta jardins residenciais e corporativos, desde o briefing com o cliente até a entrega do jardim. Iniciou sua carreia como estagiária do paisagista Gilberto Elkis e fundou sua empresa em 2006, em sociedade com o designer Elias Freitas.

Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 1

Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 2 Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 3

Em 2013 os sócios abriram a loja Jardim Paulistano Vasos e Plantas, em São Paulo. De estilo versátil, visa à alta qualidade da matéria-prima e acabamentos como madeira, pedras rústicas e aço corten. Atua na região Sudeste e participou de mostras como Casa Cor 2009, Casa Boa Mesa 2008 e Mostra Amazônia 2010.

Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 5 Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 6

Os projetos mostram versatilidade em uma grande fazenda a beira da represa de Avaré, aliando o lado rústico de um galpão e a tropicalidade que envolve um grande jardim de cycas e palmeiras de todas as espécies na praia de Laranjeiras, com o desafio de traduzir esta tropicalidade para o belo projeto do arquiteto Gui Mattos no bairro do Pacaembu, harmonizando belos jardins na Fazenda Boa Vista e Quinta da Baroneza.

Helena de Azevedo Freitas - Paisagista 7

Mais informações:

Av. Eliseu de Almeida, 211 São Paulo - SP.

Tel.: (11) 3375-8678

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.jdpaulistano.com