A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Fátima Orlandi Junqueira - Paisagista


O foco do meu trabalho é o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos, de áreas públicas e privadas, desde pequenos jardins até grandes áreas de intervenção, como loteamentos e parques, respeitando sempre a natureza e o meio ambiente e buscando um equilíbrio entre o gosto dos clientes e o projeto de seus arquitetos.

Fatatima Orlandi Junqueira - Paisagista 3

Os projetos que desenvolvo envolvem o planejamento, a criação e a distribuição de áreas e elementos, de modo a obter um conjunto funcional atendendo aos quesitos estéticos de estilo, equilíbrio e harmonia com a paisagem circundante.

Fatatima Orlandi Junqueira - Paisagista 1

Através de conhecimento técnico, bom gosto e criatividade, é possível transformar áreas de terra nua em ambientes extremamente prazerosos e integrados à natureza”.

Fatatima Orlandi Junqueira - Paisagista 2

Fátima Orlandi Junqueira é Engenheira Química e Administradora de Empresas. Pós-graduada na Universidade Luiss Libera Università Internazionale degli Studi Sociali - Roma - Itália. Estagiou na Universidade de Engenharia - Karlsruhe - Alemanha. Paisagista técnica e cursando mestrado em Engenharia do Ambiente .  

Mais informações:

Rua Henrique Monteiro, 234 - Cj 92

Tel.: 11- 9 9685-5155

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.fatimajunqueira.com.br 

Conheça melhor o perfil dos projetos da paisagista Eliana Azevedo, participante da primeira edição do Anuário de Paisagismo do Brasil.