A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Leonice Alves e seu perfil de dedicação a Arquitetura


Apaixonada por artes desde muito jovem, Leonice Alves é uma arquiteta versátil e inovadora. Iniciou sua carreira trabalhando para arquitetos renomados e há 10 anos montou seu escritório, onde comanda uma equipe de profissionais e parceiros bem afinados, faz questão de atender pessoalmente cada cliente e de visitar suas obras antes, durante e depois de finalizadas.

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho1

 

 

 

Viagens, Cursos, atualizações e muita dedicação ao que faz são partes da rotina da Arquiteta. A busca pelo aperfeiçoamento continuo a faz estar cada vez mais encantada em projetar, criar soluções que satisfaçam seus clientes com sonhos e necessidades cada vez mais diferentes. Adora fazer as composições dos ambientes e os jogos de volumetrias, entregar o resultado de cada composição faz sentir-se realizada como profissional. Um dos seus traços marcantes é saber trabalhar a diversidade de projetos e de estilos, unindo a estética e o funcional.

 

 

 

Hoje, com diversos projetos residenciais, comerciais e de empreendimentos imobiliários em São Paulo, Rio de Janeiro e no exterior, Leonice Alves é referência de bom gosto. Em suas soluções alia o design e o aconchego, criando espaços singulares. Transforma os desafios de cada projeto numa arquitetura sob medida e com qualidade.

0.0.1_-_Coluna_Leonice_Alvez_-_Alphaville_11_520x317

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho11

Trabalha de forma sustentável, aproveitando ao máximo a iluminação e ventilação natural, pois acredita que é uma responsabilidade que cabe aos arquitetos.

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho5

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho7

Busca sempre a melhor forma de transformar o conjunto formado por um bom aproveitamento da luz do Sol e o controle dos espaços cheios e vazios, o que resulta em beleza e conforto.

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho6

Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho8   Leonice_Alves_-_Paisagismo_em_Foco_-_Julho9

Tudo sem perder a praticidade, estilo e sofisticação!


Contato:
www.leonicealves.com