HYUNDAI MOSTRA BLACK REÚNE NOMES CONSAGRADOS EM MOSTRA-BOUTIQUE DE ARQUITETURA, DESIGN E PAISAGISMO


Assim como acontece em outros lugares do mundo, como Milão, Buenos Aires e Nova York, onde exposições paralelas são realizadas no mesmo período dedicado aos novos e tradicionais eventos de design, decoração e moda, a Hyundai Mostra Black estréia estrategicamente num período aquecido no calendário de São Paulo, com início em 22 de junho e duração até 17 de julho.

hyundai_mostra_black5

No lugar escolhido, um casarão de aproximadamente 1.500m² de área construída no Jardim Europa, erguido ao longo de seis anos na década de 1940 pelo arquiteto francês Jacques Pillon, os profissionais criaram ambientes que refletem seus sonhos estéticos – não necessariamente aqueles que compõem uma casa tradicional. Este “conceito black” apresentando na primeira edição da Mostra espaços exclusivos e inusitados, em diferentes concepções, cores, forma e materiais, além de importantes obras de arte, que vão de Portinari a Vik Muniz, Mario Cravo e rogério Degaki, ambientadas em espaços com mobiliários e objetos antigos, modernos e contemporâneos, garimpados nas melhores lojas do mercado – aqui e fora do Brasil.

hyundai_mostra_black2

Quem visitar a Mostra vai conhecer uma casa totalmente reinventada: não só do lado de dentro, como também no seu exterior, que ganhou uma fachada Black inconfundível e jardins também inéditos. Nos 14 espaços de exposição, monitores portam iPADs com todo conteúdo informativo sobre os profissionais, fornecedores e o conceito Black. Nada será vendido no local, mas os interessados podem consultar no aparelho tudo o que foi utilizado, e inclusive encaminhar na hora as informações para seu e-mail.

hyundai_mostra_black6

A Mostra é a primeira expressão da marca Black, que surge no mercado brasileiro como um novo conceito de exclusividade em produtos e serviços, especialmente ligados ao design de interiores incialmente. A marca prevê futuros lançamentos de vários produtos com a etiqueta Black como palestras, mais eventos e diversas outras iniciativas em áreas que podem variar da imobiliária á industrial. Além disso, planeja para um futuro próximo novas edições da mostra em São Paulo, anualmente, e em outras capitais brasileiras.

hyundai_mostra_black4

Serviço:

HYUNDAI MOSTRA BLACK

Arquitetura, decoração e paisagismo

Curadoria: Sergio Zobaran

Black Sponsors: Hyundai, ANTENA 1, Emirates Airline, ConstruShop Itaú e BLACKROCK

De 22 de junho a 17 de julho de 2011

Rua Groenlândia, 448 -  Jardins - São Paulo - SP

Tel.: 11 2609.2522

Funcionamento:Terça a sábado e feriados, das 11h às 20h30; domingo, 11h às 19h30
Ingresso: R$ 100,00

Crianças até 10 anos não pagam

Estudantes, mediante a apresentação de carteira de estudante, e idosos pagam meia entrada

Estudantes de arquitetura, design e decoração, mediante a documentação, pagam meia entrada

Bilheteria no local: 11h às 20h, de terça a domingo

Atenção, transporte: Estacionamento no Hotel Unique, na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700. Traslado gratuito de ida-e-volta dos visitantes do Unique até a Mostra Black.


Publicidade