Integração Verde 2024

Integração Verde 2024


Vinhedo, SP – O Integração Verde 2024 está marcado para transformar Vinhedo em um epicentro de inovação sustentável, paisagismo, arquitetura e biofilia. Agendado para o dia 23 de março de 2024, no Alto das Palmeiras, este evento promete ser um marco para profissionais e entusiastas do verde, combinando conhecimento, prática e inspiração em um cenário deslumbrante.

Integração Verde 2024 0

O Integração Verde não é apenas um encontro, mas uma jornada inspiradora que explora as sinergias entre o homem e o meio ambiente. Organizado pela Cultivando Comunicação LTDA, o evento busca criar um espaço onde ideias inovadoras se encontram com práticas ancestrais, formando uma ponte entre o conhecimento tradicional e soluções modernas para os desafios ambientais atuais.

Palestrantes Notáveis e Temas de Relevância

Harri Lorenzi, renomado por suas expedições botânicas e vasta publicação de livros, trará sua expertise em "Grupos de Palmeiras de Valor Paisagístico", compartilhando o valor e a beleza dessas espécies nativas do Brasil.

Integração Verde 2024 2

Benedito Abbud, com quase cinco décadas de experiência em paisagismo, discutirá "Macropaisagismo e Biofilia", destacando a importância de conectar espaços arquitetônicos com a natureza.

Gaspar Yamasaki, engenheiro agrônomo e influenciador digital, focará em "Nutrição das Plantas no Paisagismo", ensinando técnicas de cultivo com base científica para enriquecer os ambientes verdes.

Gabriel Kehdi, especialista em gestão de parques e jardins, abordará a "Implantação e Manutenção de Gramados", oferecendo insights sobre a manutenção de áreas verdes urbanas.

Mariana Hirata, consultora de palmeiras, levará os participantes em um "Tour Botânico", destacando a diversidade e aplicação de palmeiras no paisagismo.

Luiz Alberto, da Água Consultoria Ambiental, falará sobre "Irrigação e Seu Papel Fundamental no Paisagismo", combinando sua paixão por sustentabilidade com técnicas eficientes de irrigação.

Um Dia Repleto de Aprendizado e Inspiração

O evento oferecerá um café de boas-vindas, seguido de uma série de palestras enriquecedoras, um tour botânico exclusivo, e momentos de interação direta com os palestrantes em uma mesa redonda. O encerramento permitirá aos participantes refletirem sobre o aprendizado do dia, enquanto o cenário do Alto das Palmeiras promete ser o pano de fundo perfeito para a troca de ideias e networking.

Ingressos e Acesso

Com opções de ingressos promocionais até lotes finais, o Integração Verde 2024 é uma oportunidade imperdível para quem deseja se aprofundar no mundo do paisagismo sustentável e da biofilia. Os ingressos incluem acesso a todas as atividades do dia, refeições, tour botânico, acesso às gravações do evento e certificado de participação.

Sobre o Local

O Alto das Palmeiras não é apenas um espaço de eventos; é uma celebração da natureza, combinando funcionalidade, elegância e um projeto paisagístico único. Localizado estrategicamente na Estrada Estadual Vinhedo-Louveira, o local é de fácil acesso para todos que vêm de São Paulo e região.

Para mais informações sobre ingressos, palestrantes e como chegar, visite www.integracaoverde.com.br.

Contato para Mídia

Para entrevistas, informações adicionais ou material de imprensa, por favor, contate: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.