Expo Revestir acontece de 8 a 11 de março de 2022

Expo Revestir acontece de 8 a 11 de março de 2022


Criatividade, tendências, lançamentos e inspirações

Um novo jeito de viver a Expo Revestir. A Maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina acontece de 8 a 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. E para comemorar a edição histórica de vinte anos, a feira ocorre de forma híbrida.

A versão digital trará os lançamentos, as novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), com palestrantes nacionais e internacionais, para profissionais e estudantes. Além de um conteúdo exclusivo criado por parceiros do evento.

Expo Revestir 2022 01

Por sua vez, a versão física marca a retomada da visitação presencial e confirma sua vocação de conectar os negócios e o networking: DNA da Expo Revestir.

A feira híbrida é destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.

Fique atento!

‍O credenciamento começa a partir de 17 de janeiro de 2022 no site oficial. Durante a realização do evento, não haverá inscrições no local ou alteração na data de visitação. Portanto, só terá acesso quem fizer o credenciamento antecipado.

Recomendamos que só efetue a compra de passagem e hospedagem depois de concluído o credenciamento e reservada a data da sua visita. As vagas e os dias terão limitações de público, de acordo com as regras da regulamentação vigente, no período da feira, e determinadas pelas autoridades do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. Não será possível realizar alterações no cadastro.

Expo Revestir 2022 04

Quem promove?

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER) é a promotora da EXPO REVESTIR. A entidade trabalha há 35 anos representando institucionalmente a indústria brasileira de cerâmica e promove o seu desenvolvimento, competitividade e a ampliação de mercado para seus produtos.

Expo Revestir 2022 02

A entidade possui um conselho administrativo de grande representatividade, com os principais empresários do segmento, que auxiliam e incentivam a busca continua da qualidade dos produtos, do uso de tecnologia de ponta e do posicionamento do mercado nacional em conformidade com todas as normas internacionais.

Expo Revestir 2022 03

Não à toa, o Brasil é hoje um dos principais protagonistas mundiais de revestimentos cerâmicos, sendo o terceiro maior produtor, o segundo maior consumidor e exporta para mais de 110 países.

Localização | Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP/ Brasil - Cep: 04757-020

‍Plataforma Expo Revestir: Em breve

Informações

Acesse o FAQ ou encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.