Expo Revestir completa 18 anos com muitos lançamentos e negócios

Expo Revestir completa 18 anos com muitos lançamentos e negócios


A EXPO REVESTIR encerra mais um ano de sucesso com um público de 55 mil profissionais

expo revestir 2020 fechamento 1

A EXPO REVESTIR encerra mais um ano de sucesso com um público de 55 mil profissionais entre revendedores de materiais de construção, arquitetos, designers de interiores e empresários do setor da construção civil. Mais de 200 expositores apresentaram suas coleções e lançamentos nos 40 mil m² da feira e o volume de negócios superou as expectativas.

expo revestir 2020 fechamento 2

​Mulheres trazem o coletivismo como a pauta do ano no Dia do Arquiteto

Em parceria com a Revista Projeto (Editora Arcoweb), o 18° Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção trouxe, este ano, cinco mulheres para palestrar no Dia do Arquiteto no último dia de Expo Revestir.

expo revestir 2020 fechamento 3

Com o tema Mulheres e Arquitetas: Atuação Profissional x Questões da Mulher na Sociedade, mais de mil pessoas assistiram com entusiasmo às palestras e debate. A curadoria foi de Fernando Mungioli e Evelise Grunow, da revista PROJETO. A abertura do FIAC foi de André Campana, Head de Marketing e Eventos da ANFACER.

expo revestir 2020 fechamento 5

Participaram Maki Onishi, do Japão e quatro brasileiras: Marta Moreira (MMBB), Lua Nitsche (Nitsche Arquitetos), Mila Strauss (MMBB) e a arquiteta e urbanista Elisabete França como mediadora. As arquitetas falaram sobre seus projetos e destacaram suas maneiras de trabalhar, valorizando o trabalho coletivo e pensando juntamente com a comunidade na qual estão inseridas.

Nos vemos em 2021

A EXPO REVESTIR acontecerá de 23 a 26 de março de 2021.

O credenciamento será aberto em novembro 2020. Programe-se!