Acompanhe as novidades do DW! 2018

Acompanhe as novidades do DW! 2018


No ano passado, o DW! São Paulo Design Weekend contou com mais de 300 eventos em cerca de 120 lugares diferentes na cidade. Este ano, na 7ª edição do DW! vamos bombar mais ainda! Agende-se de 29 de agosto a 2 de setembro.

dw design weekend 1

Acontece na Gabriel

Não perca a Exposição Manifesto Tramas da Arte, com curadoria de Daniella Bauer. Durante o DW!, no Distrito Gabriel, a marca By Kamy Tapetes apresentará, em um verdadeiro hub de arte contemporânea obras em tapeçarias e arazzos dos artistas: Niobe Xandó, Gilvan Samico, Tarsila do Amaral, Luisa Editore, Di Cavalcanti e Mónica Millán. O objetivo é trazer à tona a discussão sobre o que define uma obra de arte e como ela é avaliada no mercado, e porque, muitas vezes é destinada para uma elite. Mais atrações no site do DW!

dw design weekend 2

Design, arquitetura e arte no Boomspdesign

Participe das diversas atrações que o DW! oferece. Um dos hubs (quando um único local promove várias ações) é o Boomspdesign. No Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo, o evento promove a cultura do design e suas conexões com a arquitetura e a arte. Entre as atrações, seu idealizador, Beto Cocenza, anuncia o Designer do Ano homenageado em 2018: o atelier oï. Saiba mais no site.

Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2018

Local: Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera, São Paulo (SP)

Inscrições: www.boomspdesign.com.br/cadastrese