Palestra On-line - Papo de Paisagista

Palestra On-line - Papo de Paisagista


Para isso, a arquiteta urbanista e paisagista Juliana Freitas, criou um programa feito de encontros com renomados profissionais, que serão transmitidos de forma on-line. Estes "papos" terão como objetivo expandir a importância do paisagismo em nossas vidas, acrescentar conhecimento aos profissionais e ampliar a visão do público geral acerca do tema.

papo de paisgista2

O legal destes papos é que eles serão interativos, ou seja, os participantes poderão participar fazendo perguntas para a própria Juliana e para os convidados especiais.

A estreia do programa acontecerá no dia 11 de julho de 2017 às 20h e terá como convidado especial o paisagista Raul Canovas. O tema escolhido para esse primeiro papo será: "Praticidade x Charme, até que ponto a falta de tempo e a necessidade de sermos práticos estão influenciando a criatividade de projetistas e nos privando de jardins com vida e charme?"

As inscrições já estão abertas pelo link: https://goo.gl/c8wi3l

Os encontros acontecerão a cada 2 meses então, fique atento e se quiser receber informações e atualizações, cadastre-se pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre Juliana Freitas: Diretora da Juliana Freitas Paisagismo

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Armando Álvares Penteado, seu currículo foi complementado por dois cursos de pós-graduação na mesma instituição, Engenharia Ambiental e Admnistração de Empresas, que contribuíram para atribuir grande profissionalismo e consciência ecológica em seus projetos. É colunista do conceituado site Casa de Valentina. Fundou e lidera o Movimento Viva Flor que realiza trabalhos voluntários de plantio e recuperação de áreas verdes