Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality


Em sua 2ª edição, a premiação irá reconhecer soluções ousadas e inovadoras com forte potencial de transformar os desafios atuais do setor hoteleiro em oportunidades. São três categorias, que envolvem desde projetos em arquitetura e design até novas tecnologias, produtos e soluções que melhorem a eficiência dos processos e serviços da hotelaria.

Premio AccorHotels Design Technical Summit 2017 2

Crédito para o uso da imagem: Acervo Divulgação AccorHotels

Esta edição do Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality irá reconhecer propostas pensadas para valorizar, ainda mais, os eixos de atuação estratégica da Vice-Presidência Técnica de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, com gestão do VP Paulo Mancio, entre os quais destaca-se:

  • Design, Sustentabilidade e Inovação Tecnológica para um olhar aguçado ao futuro;
  • Funcionalidade e beleza em equilíbrio para valorizar a hospitalidade e a diversidade de experiências das pessoas nos hotéis;
  • Rigor técnico, visão multidisciplinar e criatividade em sintonia para criar soluções que expressam a força do design e de premissas de sustentabilidade em projetos hoteleiros.

Premio AccorHotels Design Technical Summit 2017 1

A divulgação dos resultados e a cerimônia de entrega da premiação acontecerá durante o mês de junho, durante a realização do evento Design & Technical Summit 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. O Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017: Cutting Edge Hospitality está com o período de inscrições abertas até o próximo dia 31 de maio. O regulamento completo, o edital com descritivo das três categorias e o passo-a-passo detalhado para realizar inscrições estão disponíveis online.

Serviço

Prêmio AccorHotels Design & Technical Summit 2017 - Cutting Edge Hospitality

Inscrições gratuitas: até 20 de maio de 2017, via web site.

Web site: www.summitaccorhotels.com.br

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divulgação dos resultados e cerimônia de entrega da premiação em todas as categorias: 20 de junho de 2017.