A Feira reunirá os maiores fabricantes de móveis e acessórios do País

A Feira reunirá os maiores fabricantes de móveis e acessórios do País


21 Abmad 1

Os 159 expositores ocupam uma área com mais de 30 mil m² e exibem o que há de melhor no mercado de luxo para lojistas e importadores. “A feira reúne em todas as suas edições o que há de melhor no mercado de mobiliário. “De uns anos pra cá, temos evoluído no que se refere a Design Nacional e, mais que diversidade de produtos, temos trazido tendências para as lojas de nossos clientes”, afirma Michel Otte, presidente da ABIMAD.

COMUNICAÇÃO

Pensando no cenário econômico atual, a campanha publicitária, assinada por Rafael Magno, coordenador de Marketing da Associação, para a 21ª ABIMAD, é baseada no tema “Inovação e transformação – REINVENTE-SE”. As peças publicitárias são a evolução da madeira bruta para uma peça de mobiliário, a comunicação da feira foi pautada nesta temática, de ser inventivo, criativo e inovador, transformando o simples em objeto de desejo.

21 Abmad 2

Reinventando o que já existe. “Transformação e inovação é nossa palavra de ordem. Executivos de negócios precisam saber driblar as diferentes situações que surgem no meio do caminho e somos otimistas por saber que a forma com que lidarmos com essas adversidades é que vão nos tornar vitoriosos”, ressalta Paulo Mourão, vice-presidente da Associação.

INFRAESTRUTURA

O visitante desta edição poderá contar com tecnologia e conforto, como pontos para recarga de celulares espalhados por toda a feira. Além disso, são oferecidos, gratuitamente, café Nespresso, quick massage, além das tradicionais rodadas de espumante no fim de cada dia. “Também teremos Bike Food e Food Truck, além dos restaurantes já conhecidos montados dentro do pavilhão”, explica Patrícia Linhares, gerente executiva da ABIMAD.

21 Abmad 3

Foto das ultimas ediçãos da ABIMAD

21 Abmad 5

Foto das ultimas ediçãos da ABIMAD

Convidados VIPS

Cerca de 800 lojistas de todas as regiões do Brasil que participam da 21ª Abimad tem suas despesas custeadas pela Associação, como passagens aéreas, estadias, alimentação e traslados, durante dois dias de evento. “O intuito dessa parceria é estreitar o relacionamento com esses clientes e criar oportunidades para novos lojistas”, explica o diretor financeiro da ABIMAD Paulo Allemand.

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

O fato de o dólar estar muito valorizado, frente ao real, acaba trazendo mais competitividade à exportação de produtos brasileiros. “Acreditamos que teremos uma visitação mais consistente de importadores a fim de realizar negócios”, diz Joelma Silva, do departamento internacional da ABIMAD.

Mais de 40 importadores vão visitar a 21ª Abimad, vindos de diversos países da América Latina, como Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai. A vinda desses lojistas também é subsidiada pela Associação, por meio do programa ABIMAD Export, que incentiva a exportação entre os associados participantes.

SUSTENTABILIDADE

Em relação ao descarte responsável dos materiais, a Abimad, em parceria com a HANDS – Coleta de Lixo Ambiental, realiza a coleta seletiva de materiais para reciclar. Entre eles, estão lona plástica (bagum), carpete, madeira, plástico, papelão e metais em geral utilizados durante a montagem e desmontagem. “Este trabalho resulta na redução do número de caçambas contratadas para a retirada do lixo”, conta Maurizio Sarcinella, coordenador da feira.

Serviço:

21ª ABIMAD

Data: 16 a 19 de fevereiro de 2016

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Horários: De 16 a 19 de fevereiro – das 10h às 19h

19 de fevereiro – das 10h às 17h – credenciamento até 12h

Entrada: gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados

Informações: www.abimad.com.br

Instagram: @abimadfeiras

Facebook: https://www.facebook.com/FeiraAbimad