Expolazer amplia seu escopo e incorpora segmento de paisagismo


Essa sinergia é traduzida na parceria entre Expolazer e Associação Nacional de Paisagismo – ANP, que fez resultar na realização do “Encontro ANP de Paisagismo”. A presença, nesta edição, de empresas que oferecem produtos, soluções e práticas para o mercado paisagista também tende a contribuir com a ampliação do campo de negócios da feira e atrair maior número de profissionais durante o evento.

EXPOLAZER 2015 1

São 8 mil m² de área que concentram as últimas novidades e tendências de 100 empresas, tornando-se evento obrigatório para lojistas, arquitetos, decoradores, paisagistas, construtores, engenheiros, bem como fornecedores e compradores corporativos do setor de hotelaria, resorts, spas e parques aquáticos, que buscam inovação dentro desse setor.

EXPOLAZER 2015 2

Compõem o mix da feira os setores de piscinas e spas, que abarcam filtros e sistemas de tratamento, saunas, bombas, acessórios, cascatas, produtos para manutenção, capas e coberturas, jogos aquáticos, automação e sistemas de aquecimento; decoração, composto por móveis outdoor, umbrellones, acessórios, jardinagem, utensílios em acrílico e itens de decoração; e acabamentos, que reúne lançamentos em pisos, cerâmicas e pedras, iluminação, partilhas, metais e infraestrutura para polos esportivos, entre outros.

2º Seminário ANAPP da Indústria de Piscinas e Afins

EXPOLAZER 2015 12

De 14 a 16 de julho, a Expolazer 2015 sedia, em parceria com a ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins, a 2ª edição do Seminário ANAPP, evento gratuito que reunirá especialistas para debater alguns temas centrais que envolvem o setor, como prevenção de acidentes em piscinas, certificação de produtos pelo Inmetro, logística reversa de embalagens e estratégias de gestão e vendas.

Encontro ANP de Paisagismo

Três dias de programação extensa e conteúdo especializado – de 15 a 17 de julho –, em que paisagistas, estudantes e demais profissionais vão ter a oportunidade de aprofundar os principais temas que englobam esse mercado, por meio de palestras ministradas por alguns dos nomes de maior destaque do setor no mundo.

EXPOLAZER 2015 13

Oficinas de Jardinagem

Aulas gratuitas, diárias e direcionadas ao público, nas quais serão abordados os aspectos mais variados que compõem uma área de lazer. Entre os assuntos, estão técnicas de irrigação automatizada e o reuso de águas pluviais, paisagismo para varandas gourmet, cultivo de jardim vertical, tipos de plantas ideais para escritório e residenciais, e dicas para o cultivo de orquídeas exóticas. As vagas são limitadas por ordem de chegada.

EXPOLAZER 2015 7

Programação Técnica

Ao longo dos quatro dias, o auditório da Expolazer recebe alguns de seus expositores para uma programação técnica, composta por palestras, convenções, apresentações de produtos e debates, direcionada ao mercado de piscinas e lazer.

SERVIÇO:

Expolazer & Wellness – 20ª Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness

Data: 14 a 17 de julho de 2015

Local: Expo Center Norte

Promoção/Organização: Francal Feiras

Parceria: ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins

Colaboração: ANP – Associação Nacional de Paisagismo

Apoio: ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento.

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100 Site: www.expolazer.com.br

Twitter: @feiraexpolazer Facebook: feiraexpolazer Google +: Expolazer