13ª FIAFLORA EXPOGARDEN trará novidades para o mercado de piscinas


Para Roberto Reis, diretor da Nado Livre, expositor da feira, são três motivos para esse crescimento, sendo o primeiro a melhora da economia e o aumento do consumo de bens duráveis, o segundo, a política de incentivo à construção civil em todo o país, que puxa todas as demais indústrias ligadas a esse segmento, incluindo nosso ramo de piscinas, e o terceiro, a tendência mais moderna e atual da arquitetura em valorizar a área externa das edificações, visando integrar o ser humano com a natureza mesmo em sua residência. “Com isso, a presença do elemento água torna-se imprescindível e fundamental para complementar não somente a área de lazer como, sem duvida, valorizar o aspecto decorativo no segmento de condomínios tanto comercial como residencial. Por isso, a figura do paisagista é indispensável para o sucesso do empreendimento”, explica.



Anna Maria Magalhães Lobo, diretora da STA – Sistemas e Montagens de Tratamento de Água, também expositora, concorda com Reis e acrescenta que o mercado de piscinas está sempre em crescimento, expandindo ano após ano. “Com isso, os acessórios e equipamentos para o segmento também ganham mercado, como é o nosso caso, em que oferecemos dois produtos inovadores para a área”, disse. Além desse setor, Anna Maria também ressalta o crescimento do mercado de cascatas que “sempre está produzindo novas ideias e novos artifícios, sendo uma belíssima ornamentação em projetos paisagísticos”.



A 13ª Fiaflora ExpoGarden é parte integrante da Semana Imobiliária São Paulo 2010 e será realizada entre 23 e 26 de setembro próximo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

FiaFlora


Publicidade