EXPOLAZER VOLTA EM 2013 PARA SUA 19ª EDIÇÃO


DE PERIODICIDADE BIENAL, PRINCIPAL EVENTO DO PAÍS DEDICADO A APRESENTAR AS NOVIDADES EM PISCINAS E ESPAÇOS DE LAZER ACONTECE ENTRE OS DIAS 30 DE JULHO E 2 DE AGOSTO, NO EXPO CENTER NORTE. FEIRA É DIRIGIDA A PROFISSIONAIS E PÚBLICO EM GERAL, COM ENTRADA GRATUITA.

expolazer_home

A Expolazer 2013 – 19ª Feira Internacional de Piscinas, Spas e Ambientes de Lazer movimenta os negócios de um mercado que registra crescimento ano após ano. De acordo com o último levantamento da Associação Nacional dos Fabricantes e Construtores de Piscinas e Produtos Afins (ANAPP), o Brasil é o segundo maior mercado de piscinas do mundo, atrás dos Estados Unidos, com mais de dois milhões de unidades instaladas.

expolazer_piscina

Cerca de 20% dos R$ 4,5 bilhões que esse setor fatura anualmente têm início na Expolazer. O aumento no número de piscinas reflete diretamente no segmento de lazer outdoor; por este motivo, a feira acompanha as tendências que valorizam estas áreas e apresenta as novidades em produtos para paisagismo, arquitetura e decoração, ampliando as oportunidades de negócios entre compradores e expositores.

expolazer_mostra_2

Na Expolazer, os visitantes profissionais – lojistas, construtores, arquitetos, engenheiros e decoradores, gerentes de hotéis, motéis, spas, parques temáticos e resorts, e responsáveis por condomínios – podem entrar em contato direto com mais de 100 expositores reunidos em numa área de 9 mil m² do Expo Center Norte.

expolazer_mostra

Nesta edição, a feira traz com algumas novidades e apresenta os lançamentos das empresas em quatro segmentos temáticos:

Piscinas & Spas: engloba todo o universo das piscinas, saunas e seus acessórios: bombas e filtros, produtos de limpeza, capas, cascatas e automação;

Decoração: últimas novidades em móveis, umbrellones, utensílios acrílicos, equipamentos de ginástica e decoração outdoor;

Paisagismo: uma grande variedade de vasos, plantas, sistemas de irrigação e acessórios de jardinagem para deixar a área de lazer com um ar mais natural;

Arquitetura: as novidades do mercado em pisos, cerâmicas, iluminação, metais, estrutura para quadras esportivas e polos esportivos.

expolazer_netuno

expolazer_sibrape

expolazer_ourofino

expolazer_nth

Na última edição, em 2011, a Expolazer recebeu a visita de 7,5 mil profissionais. Uma novidade deste ano é que a feira será aberta ao público todos os dias, com entrada gratuita. Deste modo, consumidores poderão ter acesso às últimas novidades e acumular mais informações para se decidir na hora da compra.

expolazer_expolazer

Com ênfase na realização de negócios, a Expolazer oferece ainda diversas atividades, como o Seminário Expolazer, voltado para a capacitação dos visitantes por meio de palestras, vitrines de lançamentos e exposição de projetos premiados de áreas de lazer.

SPA_Urbano

Daniela_Zuffo_e_Mrcia_Gomez_1

"SPA URBANO" na Mostra da Expolazer 2011 - por Daniela Zuffo e Márcia Gomez

 

SERVIÇO:

EXPOLAZER 2013 – 19ª FEIRA INTERNACIONAL DE PISCINAS, SPAS E AMBIENTES DE LAZER
Data: 30 de julho a 2 de agosto
Horário: das 13h às 21h (dia 2, das 10h às 17h)
Local: Expo Center Norte
Promoção/Organização: Francal Feiras
Parceria: ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes e Construtores de Piscinas e Produtos Afins
Site: www.expolazer.com.br