A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Genesis Experience: o maior evento de Lagos e Piscinas Naturais do Brasil

Genesis Experience: o maior evento de Lagos e Piscinas Naturais do Brasil


Nos dias 22 de novembro a 2 de dezembro, a empresa Genesis Ecossistemas estará realizando na fazenda do cantor Sorocaba, na cidade de Jaguariuna - SP, o maior evento de Lagos, Piscinas Naturais e Paisagismo do Brasil – o Genesis Experience 2010.

Idealizado e promovido pela Genesis Ecossistemas, referência nacional na realização de Lagos e Piscinas Naturais, o evento terá um formato original e único reunindo 20 participantes de várias partes do Brasil e do Exterior que embarcarão em 10 dias de muito aprendizado, de ”mão na massa” e fortes emoções, promovendo a troca de experiencias e novas parcerias de negócios.

Genesis Experience 1

Ricardo Caporossi Junior, fundador da empresa, há tempos queria promover um evento onde pudesse passar sua experiencia a profissionais realmente interessados em aprender com qualidade. A idéia surgiu bem no início da pandemia do coronavius mas Ricardo, corajosamente, decidiu acreditar e investir na ideia e realizacao do evento contra todos que diziam que nao seria possivel. A pesar do periodo delicado que vivemos, tivemos a captacao de numerosos apoiadores que com suas marcas e produtos acreditaram no sucesso do evento.

Genesis Experience 3

Local do projeto e do evento

Foram disponibilizadas 20 vagas que foram preenchidas rapidamente e já temos programado o Genesis Experince II que será realizado em uma propriedade do ator Bruno Gagliasso no início de 2021.

Dentre os participantes do evento temos um profissional do México e outro da Bolivia. Tivemos interessados em participar da Itália, Catar, USA, Japão, porém a venda tendo sido realizada no momento mais crítico da pandemia estes profissionais optaram por participar dos próximos eventos.

Genesis Experience 8

Desenho do Projeto

O Genesis Experience nao será um simples curso mas sim uma imersão, uma vivência completa e real onde cada participante irá viver intensamente todos os aspectos da execução de um projeto completo incluindo a piscina natural, o paisagismo, o paisagismo aquático, a construcao do deck, de um fogo de chão, dentre outros elementos.

Genesis Experience 4

Um pouco sobre a Genesis Ecossistemas

A Genesis Ecossistemas nasceu em meados do ano 2000, fundada por Ricardo Caporossi Junior, com a ideia de implantar ecossistemas de baixo impacto ambiental e sempre em perfeito equilíbrio com o paisagismo e arquitetura, garantindo assim qualidade e beleza em todos os seus projetos.

Genesis Experience 2

A Genesis Ecossistemas não só́ constrói piscinas naturais e lagos ornamentais com águas cristalinas, ela concretiza sonhos, transforma ambientes e traz a natureza para perto do ser humano.

Referência nacional e internacional na construção e manutenção de lagos e piscinas naturais, sediada em Holambra, interior do Estado de São Paulo, a Genesis Ecossistemas se destaca pela infraestrutura, tecnologia e paixão pelo negócio. Investimos em tecnologia e em parcerias nacionais e internacionais com fornecedores estratégicos que nos garantem os melhores equipamentos e insumos do mundo.

Genesis Experience 5

Seus clientes extrapolam as fronteiras do Brasil, seus projetos superam dificuldades técnicas e a vida é criada a partir de pedra, areia, plantas, água e peixes. Essa é a Genesis, criando ecossistemas para viver em perfeita harmonia e integração a qualquer projeto arquitetônico.

Genesis Experience 6

O sucesso e a exclusividade dos Lagos e Piscinas da Genesis Experience são graças ao entrosamento de profissionais experientes, capacitados, treinados e comprometidos com seus objetivos. Seguindo rigorosas normais técnicas de segurança, a empesa se orgulha em possuir um time totalmente alinhado com sua Missão, Visão e Valores.

Nos posicionamos no mercado nacional e a maior parte de nossos clientes são clientes finais que nos procuram em busca de soluções e projetos exclusivos de lagos e piscinas naturais que incluam o paisagismo e elementos arquitetônicos. Acabamos por apresentar soluções completas para as áreas de lazer de residências e empreendimentos.

Genesis Experience 7

Recebemos a visita e gozamos da admiração da maior empresa do mundo em construção de lagos ornamentais, a Aquascape USA. Seu fundador, Greg Withstok e sócio Ed Beaulieu nos convidaram para participar e dar uma palestra em seu evento anual em 2019 e realizaram uma visita aqui para conhecer nosso trabalho e alguns de nossos projetos.

Estamos negociando a abertura e representação da marca Genesis Ecossistemas na Itália, USA e Austrália onde teremos uma empresa local executando junto a nós projetos nestes países.

Somos os precursores do único e maior canal de Lagos e Piscinas Naturais – Bora pro Lago- vlog no Youtube onde Ricardo Caporossi Jrq apresenta o mundo dos lagos e piscinas naturais de maneira real, honesta, informativa e divertida.

Mais informações:

www.genesisexperience.net/