A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Vem aí a 6ª edição do Território da Paisagem! O maior evento de paisagismo do Brasil

Vem aí a 6ª edição do Território da Paisagem! O maior evento de paisagismo do Brasil


Conteúdo e networking em um evento 100% online, focado no mercado de paisagismo.

Vem ai 6 edição do Território da Paisagem

Dois dias de imersão total no universo do paisagismo, com os maiores cases de sucesso do mercado no país, sem sair de casa! Este será o ambiente promovido durante a 6ª edição do Território da Paisagem. Neste ano, os organizadores do evento anunciaram a realização em um formato 100% online, com modelo inovador e AO VIVO. O palco desta experiência singular será a exclusiva Villa Sergio Bertti, em Gramado/RS.

Villa Sergio Bertti

O maior evento de paisagismo do país está marcado para os dias 08 e 09 de outubro e vai reunir as grandes autoridades do Brasil, em arquitetura da paisagem, design e paisagismo, como Benedito Abbud, Marcelo Novaes, Mari Polesi, Ricardo Pessuto e Fernando Thunm.

Além de troca de conteúdo e networking com um público seleto, que reúne profissionais, fornecedores e parceiros, com o objetivo de oportunizar  uma atualização diante do novo cenário. 

Concurso Revelando novos Profissionais!

Pela primeira vez na programação, haverá um concurso no qual os participantes do evento poderão inscrever um projeto já implantado, para submeter a avaliação de uma banca examinadora. O ganhador receberá como prêmio a publicação do seu projeto no anuário da revista Paisagismo em Foco, principal revista de paisagismo do país, além de uma mentoria de projetos com dois dos profissionais mais renomados do Brasil.

As inscrições para a 6ª edição do Território da Paisagem já estão abertas e as vagas são limitadas! Garanta já a sua através do instagram oficial do evento em @territoriodapaisagem.