A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

CASACOR São Paulo posterga seu evento para 2021

CASACOR São Paulo posterga seu evento para 2021


A marca toma a difícil decisão levando em conta o cenário de incertezas e a responsabilidade com a integridade física de todos os envolvidos no evento

A CASACOR São Paulo, reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, tem acompanhado de perto o desenvolvimento da atual pandemia da COVID-19. Engajada no esforço mundial voltado para minimizar os impactos sobre a saúde das pessoas, a CASACOR São Paulo vem pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde nacionais e internacionais, como a Organização Mundial da Saúde.

CASACOR SP prorroga para 2021 1

Neste cenário, a direção da CASACOR São Paulo se viu obrigada a tomar a difícil decisão de adiar a realização de seu evento, no formato original até então praticado, que estava programado para este ano. A CASACOR São Paulo reconhece e lamenta os eventuais transtornos e frustrações que essa decisão, tomada absolutamente contra o nosso desejo, possam vir a causar aos nossos queridos parceiros, franqueados, funcionários, ao público e a toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento.

CASACOR SP prorroga para 2021 2

Várias análises de cenários e consultas a instituições da área de saúde foram realizadas antes de nos decidirmos por essa drástica tomada de posição. No entanto, por mais que desejássemos o contrário, tais ponderações nos mostraram que não seria possível a realização do evento sem que fosse colocada em risco a integridade física dos envolvidos, incluindo aí o numeroso público que costumamos receber.

CASACOR SP prorroga para 2021 3

No entanto, estamos preparando uma edição especial de CASACOR São Paulo, em um formato inédito, que apresentará uma reflexão sobre a casa pós-pandemia sob a ótica da arquitetura, do urbanismo e da decoração. Estamos otimistas que conseguiremos mobilizar os melhores profissionais do mercado nesta iniciativa disruptiva. Mais detalhes sobre este novo projeto serão apresentados em breve.

CASACOR SP prorroga para 2021 4

Até lá, continuaremos a enfrentar juntos este momento de adversidade, trabalhando de maneira coordenada e seguindo as recomendações das autoridades de saúde para trazer a CASACOR São Paulo cada vez mais para perto das pessoas, de forma segura e responsável.

Mais informações:

casacor.abril.com.br/