A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

1ª Mostra de Paisagismo Urbano em São Paulo

1ª Mostra de Paisagismo Urbano em São Paulo


No dia 6 (domingo), a Artefacto Beach & Country, localizada na Avenida Brasil, importante via da capital paulista e que passará por um processo de revitalização, será a transformação do canteiro central em um jardim a céu aberto. É o que propõe o projeto “Jardim Avenida Brasil”, iniciativa da Prefeitura Regional de Pinheiros em parceria com a Artefacto Beach & Country, Angelo Derenze e Farah Service.

Jardim Avenida Brasil 2

O objetivo é transformar o canteiro que divide a avenida em um dos mais belos e floridos da capital. Para complementar ainda mais o projeto, serão instaladas 30 bandeiras do Brasil ao longo da via, fazendo uma referência ao nome dessa importante avenida da capital.

Jardim Avenida Brasil

O projeto será uma exposição a céu aberto em que grandes nomes do paisagismo nacional como Ana Paula Magaldi, Daniel Nunes, Gigi Botelho, Gil Fialho, Gilberto Elkis, Kalil Ferre, Marcelo Faisal, Marcelo Novaes, Mauricio Prada, Ricardo Cardim, Ricardo Pessuto e Roberto Riscala, foram convidados para assinar seu espaço no canteiro central da Avenida.

A Artefacto será responsável pela revitalização do trecho que vai da Avenida Rebouças até a Avenida Nove de Julho. A Farah Service será encarregada da execução dos trabalhos com sua equipe de jardineiros e mestres de obra.

Fotos divulgação: Google

Para mais informações:

(11) 3068.2000 – ramal 2013

(11) 98302.3863