A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

CASA COR São Paulo encerra 30ª edição com recorde de público e grandes resultados

CASA COR São Paulo encerra 30ª edição com recorde de público e grandes resultados


Casa cor sp sustentablidade 2016 1

O projeto, avaliado em 30 milhões de reais, recebeu durante suas sete semanas de funcionamento, mais de 100 mil pessoas, que conferiram os 70 ambientes assinados por 97 profissionais.

2 Casa Cor SP 2016

4 Casa Cor SP 2016

A mostra apresentou mais de 60 eventos paralelos, realizados com patrocinadores, parceiros e arquitetos. Além disso, os resultados de CASA COR São Paulo na imprensa foram expressivos, gerando mais de 35 milhões em mídia espontânea.

6 Casa Cor SP 2016

12 Casa Cor SP 2016

8 Casa Cor SP 2016

10 Casa Cor SP 2016

Livia Pedreira, Diretora Superintendente da mostra diz que os 30 anos de CASA COR não poderiam ser celebrados de outra maneira. “A CASA COR SP deste ano reuniu um time de excelentes profissionais, fornecedores e patrocinadores, que, ao lado da organização e do Comitê Curador, fizeram o evento acontecer. Com tudo isso, comemoramos excelentes resultados, com número recorde de bilheteria e a marca CASA COR cada vez mais consolidada no segmento”.

ambiente daniela sedo casa cor sp 2016 2

Mais Informações

Site: www.casacor.com.br

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial

Sobre a CASA COR

CASA COR, uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas em 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 5 internacionais (Bolívia, Chile, Equador, Peru e Miami).