A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Inspire-se na decoração de reality show e saiba como usar cores marcantes e estampas

Inspire-se na decoração de reality show e saiba como usar cores marcantes e estampas


Inspirada na temática jovem, as principais cores utilizadas têm como base o azul e o amarelo, além de tons pastel complementares. Entre as estampas escolhidas, estão as florais e geométricas.

Inspire se na decoração de reality show 3

Pelo segundo ano consecutivo, os revestimentos da Cipatex® das linhas Corano® e Facto® fazem parte do cenário do reality show. Na área externa, entorno da piscina, as espreguiçadeiras ganharam vida com o material Facto® Náutico Sumatra em tom amarelo, indicado para este tipo de ambiente. Para dar um toque especial, a equipe de produção selecionou a estampa floral da linha Corano® DT para revestir as almofadas.

Inspire se na decoração de reality show 2

Na área externa do piso superior da casa, a combinação de cores e estampas zig zag e floral dão um charme especial ao ambiente convidativo para o descanso.

Inspire se na decoração de reality show 1

Em tom mais neutro, aparece o revestimento Corano® Canvas Linho na cor Luna, levando sofisticação ao ambiente chamado “Tenda do Cerimonial”.

Inspire se na decoração de reality show 4

Sobre o programa

O reality show que desafia seus participantes a encontrem seu verdadeiro amor ganhou uma segunda temporada nacional. Uma produção da MTV com a produtora Floresta, a estreia da versão brasileira do reality show “Are You The One?” foi neste domingo, dia 17.

A produção consiste em reunir sob o mesmo teto 10 solteiros e 10 solteiras em busca do amor. Todos passam por um processo rigoroso de matchmaking: a ideia é que os 20 participantes formem 10 casais ideais. Durante os episódios, combinações amorosas são testadas e colocadas à prova e, se o grupo acertar os 10 pares, ainda fatura um prêmio em dinheiro.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 51 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

PARA INFORMAÇÕES:

www.cipatex.com.br