A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Casa Decor Indaiatuba revela ambientes mais votados pelo público em sua primeira edição

Casa Decor Indaiatuba revela ambientes mais votados pelo público em sua primeira edição


A primeira edição da Casa Decor Indaiatuba, mostra de arquitetura, design e paisagismo que aconteceu entre os dias 31 de julho e 20 de setembro de 2015, reuniu um público de aproximadamente 6.700 visitantes e gerou mais de 800 empregos diretos e indiretos. Com o tema “Cores e Sabores”, a exposição teve como característica marcante projetos que apresentaram um mix de estilos em perfeita harmonia, com trabalhos que carregavam a personalidade de 43 profissionais do segmento. Ao todo, 40 ambientes foram criados em um espaço de 5 mil m2 de área total.

Bangalô das Primaveras por Bia Gaiane e Lucilla Almeida

 “Bangolô das Primaveras”, das arquitetas Lucilla Almeida e Bia Gaiane

Choperia por Rozimeire Trevizan

"Choperia", por Rozimeire Trevizan

Cozinha do Gourmand por Anderson Leite

"Cozinha do Gourmand", por Anderson Leite

Entre os ambientes escolhidos pela votação popular na categoria “áreas internas”, então: em primeiro lugar, a “Cozinha do Gourmand”, do arquiteto Anderson Leite, em segundo o “Home Cinema”, dos arquitetos Marcelo Dias e Michel Lebedka e em terceiro lugar a “Chopperia”, da arquiteta Rozimeire Trevisan. Já os escolhidos pelo público na categoria “áreas externas” são a “Piscina”, da arquiteta Mariana Trinca Junqueira e o “Bangolô das Primaveras”, das arquitetas Lucilla Almeida e Bia Gaiane.

Home Cinema por Marcelo Dias e Michel Lebedka

"Home Cinema", por Marcelo Dias e Michel Lebedka

A GPCI foi a construtora oficial responsável por toda a infraestrutura da Casa Decor Indaiatuba, que teve como parceiros importantes empresas nacionais e multinacionais, entre elas os patrocinadores masters Roca, Eucafloor e AB Colinas, os patrocinadores Padovani Conceito, Corpus, Giovanetti, Brancotinto, Eurotop, Imobb, Green House, Green House e Green House Gourmet, Grupo GP, VIPs Security e Selecta. Também apoiaram as empresas Scaravelli Saviolli, Polo Arqdec, Faculdade Max Planck, Schedule, Polo Shopping Indaiatuba, Boutique do Lar, Marquinhos Tintas, Comunic Publicidade, Art Com, além da assessoria de imprensa Sigma Six Comunicação. A mostra também teve o importante apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

Piscina por Mariana Trinca Junqueira

"Piscina", por Mariana Trinca Junqueira

SOBRE A CASA DECOR INDAIATUBA 2015

Mostra de arquitetura, decoração e paisagismo de Indaiatuba-SP, realizada entre 31 de julho a 20 de setembro de 2015. Com 5 mil m2 de área total, 40 ambientes, a primeira edição da CASA DECOR INDAIATUBA abordou o tema “Cores e Sabores” e teve como palco uma típica casa de veraneio, localizada na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere. Trouxe para a região de Indaiatuba, interior de São Paulo, o conceito de mostra boutique, apresentando, em uma versão mais exclusiva toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor. O público pode conferir as principais tendências que figuram nas mostras de decoração do Brasil e do mundo, com novidades em design, revestimento, louças e metais, automação, entre outros. A direção do evento é de Renata Fraia e Renata Jancowski, que trazem como experiência o sexto ano de realização de mostras no interior de São Paulo.