A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Entrevista: Kolorines Tecnology comemora 20 anos de atuação


É preciso foco e sensibilidade para seguir adiante com seus planos mesmo sabendo que muitas vezes estes planos mudarão e será preciso ter flexibilidade para se adaptar as novas realidades. E foi assim que a nossa parceira Kolorines Technology comemora seus 20 anos de atuação neste ano de 2015.

Kolorines 20 anos 1

Aproveitamos esse ensejo e entrevistamos Arnaldo Serra, proprietário da Kolorines Technology, para nos contar como foi a trajetória da empresa e seus desafios para chegar aos 20 anos bem sucedidos de atuação no mercado da construção civil, sobretudo, nas áreas externas de lazer. Confira a entrevista abaixo:

1- Neste ano em que a kolorines comemora 20 anos, conte para nós quais foram as principais conquistas das quais vocês mais se orgulham?

Nos orgulhamos muito pelos Clientes conquistados, pelas execuções e fornecimentos nos Empreendimentos, entre eles: Hotéis 5 Estrelas (Maksoud Plaza, Mercure, Melia, Hotel Intercontinental, entre muitos outros), Monumentos, Shopping Centers, Edifícios Comerciais e Residenciais, Residências e Palacetes Particulares, Clubes , Parques Aquáticos e Temáticos.

Kolorines 20 anos 77

Tudo começou quando tivemos a coragem de criar e edificar uma empresa do zero. Foram dias e dias dedicados em estudos de mercado e aceitação de produtos que tínhamos em mente de trazer para o Brasil. Investia-se aqui, testava-se ali até achar o caminho das pedras, ou melhor, dos revestimentos e equipamentos para áreas externas. Buscamos trazer produtos que fossem grandes diferenciais  no mercado e que atendessem as exigências dos projetos, foi então que apresentamos as linhas exclusivas de lindas pastilhas de vidro acetinadas, perolizadas e cristalizadas, em diversos tamanhos ( 1x1, 2 x 2, 2,5 x 2,5 e 5x5 ), todas com bordas bizotadas, evitando acidentes e cortes.

Kolorines 20 anos 165

Com isso, surgiram então as grandes parcerias Paisagistas, Arquitetos e Design de Interiores que encontraram diversos predicados em nossos produtos, entre eles: Qualidade, Variedades de Tamanhos, Cores, Brilhos, e Exclusividade, fazendo com que seus projetos ficassem personalizados deixando os especificadores e os clientes muito satisfeitos com os resultados.

Kolorines 20 anos 197

Não demorou muito tempo para que a Kolorines passasse a ganhar em todo o Brasil a confiança e prestigio no mercado da alta construção. Agora em 2015, o ano mal começou e já estamos recebendo inúmeras consultas de resorts, hotéis, condomínios e residências de alto luxo. Teremos sem duvida um excelente ano e caminhamos para novas conquistas, pois, para nós a melhor conquista é sempre a satisfação dos nossos clientes!

Kolorines 20 anos 323

2- Ao criar a kolorines, vocês imaginaram que hoje ela seria uma referência no mercado e entre os principais profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração?

Não imaginávamos não! Antes de iniciarmos as atividades da Kolorines Tecnology, com alguns mostruários que recebemos, passei a visitar alguns arquitetos amigos, entre eles João Armentano, Sig Bergamin, Ana Maria Vieira Santos, meu amicíssimo amigo Benedito Abbud, entre muitos outros, que me empolgaram em trazer os mosaicos de vidro do México. Somos referencia devido a qualidade dos produtos e o serviço que oferecemos e por todos os profissionais que sempre nos prestigiou, com sua especificação.

Kolorines 20 anos 219

Nossa filosofia é “Fazer muito bem feito a primeira vez, para fazer uma vez só e sempre”.

3- Quais as novidades, em termos de produtos, que a kolorines após seus 20 anos traz para seus clientes?

Temos inúmeros produtos com tecnologia de ponta facilitando as formas de construir, entre elas temos alguns produtos que gostaríamos de destacar: Luminárias, SEM NICHO e Dispositivos de ENCAIXE próprios para: Piscinas, Spas, Espelhos D Água, Fontes Luminosas de encaixe.

Kolorines 20 anos 95

Luminárias sem nicho evitam abrir buracos, evitando assim um dos maiores problemas: “VAZAMENTOS”.

Dispositivos de: Retornos, Aspirações, Ladrões de Nível e Hidromassagens, todos de encaixe facilitando na instalação e dando melhor acabamento impecável.

4- Quais são os planos para os próximos 20 anos?

Kolorines 20 anos 122Nosso plano para os próximos 20 anos é continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade e tecnologia, mantendo nossa filosofia, que é como somos reconhecidos e respeitados.

5- O que vocês gostariam de dizer a todos os clientes e profissionais que especificam, compram e já compraram produtos da Kolorines durante esses 20 anos de atuação?

Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais e clientes pelas oportunidades, confiança depositada nos nossos produtos e serviços. Agradecemos de coração a confiança e parceria de todos.

Kolorines 20 anos 41

6- Quais as dicas que vocês deixam para os futuros empreendedores?

Sabemos que o preço é importante, mas a qualidade e o compromisso da empresa são muito mais. É com esta filosofia que os empreendimentos e empreendedores duram uma eternidade.

Kolorines 20 anos 29

7- Deixe uma mensagem de agradecimento aos nossos leitores e clientes.

Nestes 20 anos, participamos de milhares obras e projetos, oferecendo e executando e que de alguma forma a melhorar a qualidade das obras. E não paramos por aí. Continuaremos buscando produtos e processos construtivos para aperfeiçoar e embelezar a construção civil do Brasil

Kolorines 20 anos 339

Obrigado por depositar confiança em nossa empresa e nos nossos produtos, conte conosco hoje, amanhã e sempre. Que venham os próximos 20 anos!

Contato:
www.kolorines.com.br