A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Movimento “Traga seu trabalho para a Pracinha”


A idéia da “Pracinha Hub” é inspirar as pessoas através do trabalho ao ar livre, dentro deste conceito estamos convidando empresas, escritórios de design, agências de publicidade, Start Ups, qualquer empresa... para passarem ½ período trabalhando ao ar livre em nossas mesas coletivas em meio a uma das ruas mais charmosas de São Paulo, a rua Oscar Freire.

PracinhaOscarFreire - REUD Brazil  12

PracinhaOscarFreire - REUD Brazil  1

Nosso primeiro parceiro neste projeto serão as empresas do Sistema B, são empresas que querem resolver problemas sociais e ambientais a partir dos produtos e serviços que vendem. No entanto, qualquer empresa vai poder se inscrever no Hub, a inscrição é gratuita mas importante para ter acesso as mesas e internet, mas qualquer pessoa poderá frequentar a pracinha.

PracinhaOscarFreire - REUD Brazil  7

PracinhaOscarFreire - REUD Brazil  3

Durante o dia todo a Pracinha contará com a presença do Alex, Bio-Barista cafés especiais, Urban Remedy com seus sucos orgânicos prensados a frio. E na hora do almoço sempre haverá um Food Truck, nesta quarta-feira dia 01/10, teremos Olea Italian Food Truck e a partir das 18h que tal um Happy Hour com Los Mendozitos?

PracinhaOscarFreire - REUD Brazil  5

Inscrições pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

REUD Brasil

A REUD é uma empresa privada de desenvolvimento imobiliário com sede em São Paulo. Dedicamo-nos a aperfeiçoar a vida urbana, criando melhores espaços de convivência do futuro – hoje. Criamos áreas cuidadosamente projetadas que privilegiam a comunidade e se integram harmoniosamente ao entorno.

Instituto Mobilidade Verde

O Instituto Mobilidade Verde é uma ONG sem fins lucrativos que trabalha com a Mobilidade Urbana e ocupação do solo como meio de desenvolvimento social, através de atividades que ajudam a colocar as pessoas em contato com seu meio ambiente urbano e com a sua comunidade com o objetivo de preencher as lacunas sociais e geográficas criando espaços para as cidades descobrir-se.