A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Imob Luxe vai reunir no JK em São Paulo os maiores profissionais de Marketing de luxo imobiliário


Imob Luxe JK 9

O Senac estará presente no evento para expor os conceitos da hotelaria de luxo e as percepções que os clientes tem sobre o serviço. O Bradesco também estará presente no Imob Luxe. E nós da revista eletrônica Paisagismo em Foco estaremos representando o luxo no Paisagismo brasileiro e cobrindo todos detalhes deste importante evento.

 

Imob Luxe JK 1

Arquitetura paisagística para empreendimentos de luxo

Felipe Abbud

Sócio do escritório Benedito Abbud arquitetura paisagística

Esse escritório tem mais de 40 anos de atuação, e conta com mais de 6000 projetos paisagísticos em escalas que vão de residências, condomínios e bairros até cidades inteiras por todo o Brasil e outros três países.

 

 Imob Luxe JK 2O novo luxo - Vida sob medida

Alexandre Frankel

Sócio fundador da VITACON INCORPORADORA E CONSTRUTORA, empresa inovadora do setor imobiliário, onde atua como CEO há cinco anos. Com experiência de 15 anos no mercado, trabalha na incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais em São Paulo.

 

 

 Imob Luxe JK 3Design e Diferenciação - Como inovar em projetos de luxo

Caroline Bueno

Triptyque Architecture explora as ferramentas que podem servir à construção contemporânea e sustentável e participa da evolução dos espaços urbanos. Hoje sediada em São Paulo e Paris, a agência criada por Grégory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli completa 12 anos de criação com tendência experimental.

Imob Luxe JK 4Como criar experiências audio visuais

Marcio Carvalho e Sabrina Lapyda

Boutique criativa com sólida experiência em produção audiovisual e comunicação digital , a Neorama une tecnologia e arte para trazer sofisticação à comunicação de projetos imobiliários de luxo. Marcio Carvalho é sócio fundador e diretor executivo, responsável pelo planejamento criativo e estratégico. Sabrina é gestora de novos negócios e expansão, onde lidera o núcleo comercial, comunicação e novas tecnologias.

 

 Imob Luxe JK 5Sistema Fractional - Investimento sob medida

Flavio Ferri

Sócio fundador da EKO CONSTRUTORA, empresa do setor imobiliário, onde atua como CEO há nove anos. Com experiência de 30 anos no mercado, trabalha na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, comerciais e turístico/hoteleiro.

 

Imob Luxe JK 6Como criar estratégias integradas de comunicação ao luxo

Bob Eugênio

Começou a trabalhar em marketing na área de pesquisa, sob liderança de Clarice Herzog, na Stanford Ogilvy & Mather, no final da década de 80. Já na Eugenio, organizou o núcleo de pesquisa no departamento de mídia até assumir, progressivamente, o departamento de Atendimento, no qual atuou como principal diretor. Em 2002, fundou e comandou a Town Blue, agencia de publicidade que figurou por três anos entre as 40 maiores do país. Em 2005, de volta a Eugenio, assumiu e organizou suas áreas de Atendimento e novos negócios. Hoje, preside a empresa ao lado de Carlos Valladão.

 

Para maiores informações e inscrições: produçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agenda:

Quando - 14 de outubro de 2014

Onde - JK Iguatemi das 14h00 às 19h00.

Valor - R$ 250,00 (incluso todos os painéis e coffee break e degustações)

CONTATO:

www.imobluxe.com.br