A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Mostra Circuito Decor no Jardim Anália Franco apresenta 20 ambientes em sua 2ª edição


Fugindo da premissa de que os eventos de decoração, como Casa Cor e MostraBlack, devem estar somente nas áreas mais centrais da Cidade, o grupo PAC PROMMOS Comunicação criou em 2013 a Mostra Circuito Decor, que neste ano acontece de 25 de julho a 03 de agosto, no Espaço Grenah, localizado no Tatuapé, com patrocínio da Artefacto, Resevila, IF Soluções Planejadas, Tabriz, Suvinil e Celmar.

Dormitório da Menina - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Dormitório da Moça - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Dormitório do Casal de Gêmeos - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

“Pelo segundo ano consecutivo, levaremos uma oportunidade única para que moradores da região do Jardim Anália Franco, Tatuapé, Mooca, zona Norte, Guarulhos e também de outras partes da Cidade possam conhecer o que há de melhor neste mercado. Estamos em uma região que continua em plena expansão imobiliária, na gastronomia e no entretenimento, principalmente, no segmento de luxo. E esse cenário viabiliza o investimento”, explica o diretor do grupo, Paulo César Cardoso.

Garagem - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Play Room - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Um dos grandes diferenciais da mostra realizada no ano passado foi o fato de que os visitantes puderam ter um contato direto com os profissionais responsáveis pela criação dos ambientes, além dos parceiros e lojistas. “A mostra foi um sucesso. Diferente dos outros eventos do setor, o público pôde tirar dúvidas com os arquitetos e decoradores que faziam questão de estar ali para prestar uma verdadeira consultoria, criando um relacionamento direto entre profissional e consumidor, gerando negócios”, completa.

 

Home Theater - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Cozinha - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

 

Diante desse resultado, neste ano o evento cresceu e está repleto de novidades: a duração passa a ser de duas semanas, o número de ambientes aumenta para 20 e profissionais renomados como Brunete Fraccaroli, Gerson Dutra De Sá, Ana Lúcia Salama, Érica Salguero, Ivani Kubo, Renata Foganholi, entre outros, são responsáveis em levar personalidade, apresentando as principais tendências do setor em cada espaço.

Varanda Gourmet - Crédito PAC Imagens - Sidney Doll Copy

Além disso, durante a visitação, que tem entrada gratuita, o público poderá votar no melhor ambiente, adquirir os produtos expostos com descontos especiais e ainda aproveitar as dicas e soluções para reformar ou decorar. 

 

MOSTRA CIRCUITO DECOR:

De 25 de julho a 03 de agosto - Evento aberto ao público

De 2ª a 6ª, das 14 às 22h; sáb. e dom., das 12h às 20h - Entrada franca

Local: Espaço Grenah - Rua Azevedo Soares, 633 - Tatuapé

 

MAIS INFORMAÇÕES:

PAC PROMMOS Comunicação

Naiara Teles / Patrícia Santana

(11) 3386-3740 / 94535-8430 / 97136-2085