A principal revista eletrônica de Arquitetura Paisagísticado Brasil !

Os principais lançamentos da Revestir 2014 para áreas externas!


revestir2014A Revestir mais uma vez se apresentou como a melhor e maior vitrine de tendências em revestimentos do país.

As mais importantes indústrias do setor deram um verdadeiro show na apresentação dos seus produtos, com standes luxuosos e muito criativos, projetados por profissionais de Arquitetura, Paisagismo e Design sempre com um toque de ousadia e originalidade, mesmo sendo uma tarefa a cada edição mais dificil, o resultado foi surpreendente.

Nossa equipe também marcou presença, conferindo as principais novidades destinadas para áreas externas e ambientes paisagísticos.

Confiram abaixo nossa seleção:

Cristal Pool aprensentou piso drenante e nova linha Cristal Pool para áreas secas.

Revestir_2014_Cristal_Pool

Dune Revestimentos 

A Dune trouxe revestimentos muito especiais, além de mosaicos e pastilhas inusitados, evidenciou o bom gosto ao expor a linha de revestimentos em vidro que imitam pedras preciosas.

Essa no destaque é  "Aurea Ametyst Glass", que reproduz fielmetne a pedra Ametista. 

Revestir_2014_Dune

Revestir_2014_Dune_1

Aurea Ametyst Glass

Green Wall Ceramics, empresa que se consolidou como fornecedora da melhor solução para jardins verticais, apresentou a mais nova empresa do grupo: Manufatti, que lançou uma releitura dos COBOGÓS com design contemporâneo. 

Revestir_2014_Green_Wall

Manufatti  e sua série COBOGÓS, conheça mais detalhes do produto clicando aqui.

manufatti_revestir_1

 revestir_2014_manufatti_4revestir_2014_manufatti_2 revestir_2014_manufatti_3 

COBOGÓS, por Manufatti Revestimentos

Lepri, uma empresa pioneira quando o assunto é revestimento rústico fino para áreas externas, neste ano, além de ampliar os modelos das linhas tradicionais trouxe novidades para a linha Brick, pedras em cortes especiais que relembram: tijolos - Brick Contemporâneo, veios de troncos de árvore - Brick Fóssil, que imitam tijolos de demolição - Brick Mattone,  entre outras opções de cores e modelos, destaque para Brick Fóssil que reveste a parede externa do estande.

Revestir_2014_Lepri_1

Revestir_2014_Lepri

Revestimento Brick Fóssil cor Ivory, com Ludmila Lepri e José Lepri Neto

 

Revestir_2014_Palimanan_1

Na Palimanan fomos recepcionados pelo paisagista Gilberto Elkis, que nos apresentou o surpreendente revestimento Lâmina de Pedra Skineer, com expessura de 1mm, com ele é possível ousar nos projeto, pois apesar da textura de pedra natural, o mateiral é flexível, possibilidando aos profissinais infinitas formas de design. 

 

 

 

 

 

Paisagistas Mari Polesi e Gilberto Elkis

 

Revestir_2014_Palimanan_2

Lâmina de Pedra Skineer

A Portinari lançou 13 coleções inéditas na Expo Revestir 2014, com um estande interativo, proporcionou aos visitantes um simulador de ambientes e espaço para grafites, fazendo da visita uma experiência única àqueles que prestigiram um dos locais mais aconchegante do evento. Destaque para Coleção Arbo HD, inspirada em madeiras centenárias, essa coleção foi idealizada para aliar beleza e funcionalidade além do aspecto natural. 

Revestir_2014_Portinari

Restimento Arbo HD 

A cerâmica Porto Ferreira lançou novas estampas e formatos para sua linha de revestimentos, com estande paisagisticamente ornamentado fez sucesso entre os profissionais e público visitante. 

Revestir_2014_Porto_Ferreira

 Revestimentos Monreale, e no piso Naturale Eco

Nossa vizinha, Tamboré Mármores sempre buscando o aperfeiçoamento de produtos e serviços, através de muita tecnologia e mão de obra especializada, transformando e inspirando novas formas de usar o tradicionalissimo mármore. O estande refletiu bem essa visão da empresa, unindo a mais nobre peça ao design delicado, o resultado foi um lustre pendente em mármore e esse charmoso banco para jardim. Arrasaram! 

Revestir_2014_Tambore_marmores

revestir_2014_tambore_2

Revestir_2014_Tambore_marmores_1

Depois dessa edição da Revestir, já estamos ansiosos para ver o que vem de projetos por aí, pois tudo isso somado ao talento dos profissionais brasileiros só poderá resultar em ambientes fantásticos.

Boas inspirações!!!